O vereador Alex Melo (PRD) realizou mais uma edição do projeto ‘Juntos pelo Esporte’ no último sábado, 20 de setembro, desta vez em parceria com o Hospital Santa Isabel em Aracaju. A ação reuniu dezenas de pessoas que aproveitaram a oportunidade para se exercitarem na Orla da Atalaia.

“O projeto é lindo e vai crescendo. Essa parceria com o Hospital Santa Isabel foi muito produtiva. Levamos professores de educação física e zumba que proporcionaram uma manhã de muita saúde. O esporte salva vidas. Agradeço o apoio de Dr Rubens e toda equipe”, vibra.

O parlamentar fez o registro da ação durante a sessão desta terça-feira, 23 de setembro, na Câmara Municipal de Aracaju.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Grande evento do PL marca o início da construção do plano de governo de Ricardo Marques para Sergipe

    Na véspera do feriado da Emancipação Política de Sergipe, o [...]

  • Com nova alta mundial do petróleo, governo mantém desconto na gasolina

    A nova alta dos preços do petróleo desta quinta-feira (9) [...]

  • Prefeitura de Aracaju reestrutura carreira ambiental e fortalece valorização dos servidores da Sema

    A Prefeitura de Aracaju promoveu, em 2026, uma reestruturação inédita [...]

  • Plataforma ‘Pode Falar’ oferece atendimento em saúde mental para pessoas de 13 a 24 anos

    Adolescentes e jovens de 13 a 24 anos podem receber [...]

  • CCJ da Câmara aprova fim da aposentadoria como punição para juízes

    A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) [...]