O vereador Alex Melo (PRD) participou e comemorou o resultado da primeira edição do projeto ‘Tamo Junto Aracaju’, realizado no sábado, 23 de agosto no Lamarão.

“O projeto foi lindo e começou muito bem com a aprovação do povo. Os secretários saíram dos gabinetes com suas equipes para atender as necessidades do povo de perto. A prefeita EmíliaCorrêa e todos os envolvidos estão de parabéns”, vibra o vereador.

A primeira edição do ‘Tamo Junto Aracaju’ reuniu centenas de moradores da região que usufruiram dos serviços ofertados, participaram das acões e programação cultural durante todo o dia na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Sérgio Francisco da Silva.

“Mais de 70 serviços foram oferecidos e muitas demandas foram atendidas na hora e outras agendadas. Essa foi a proposta da prefeita Emília Corrêa de levar a prefeitura nos bairros. O projeto começou no Lamarão e a cada mês o projeto vai para um bairro”, comemora Alex Melo.

A próxima edição do Tamo Junto Aracaju está prevista para o dia 20 de setembro, no bairro Industrial.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo propõe subvenção da gasolina em R$ 0,44 por litro

    A subvenção para a gasolina ficará em R$ 0,44 por [...]

  • Sergipe registra a 2ª melhor qualidade de vida do Nordeste no IPS Brasil 2026

    Segundo os resultados do Índice de Progresso Social (IPS) Brasil [...]

  • Prefeitura elabora projeto de requalificação viária para avenida Alexandre Alcino

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de [...]

  • Samyra Show receberá Título de Cidadania Sergipana em sessão especial na Alese

    A cantora Samyra Show será homenageada com o Título de [...]

  • SUS: lei garante atendimento a crianças e adolescentes em saúde mental

    Crianças e adolescentes passam a ter garantido, por lei, o acesso [...]