O vereador Alex Melo (PRD) participou e comemorou o resultado da primeira edição do projeto ‘Tamo Junto Aracaju’, realizado no sábado, 23 de agosto no Lamarão.

“O projeto foi lindo e começou muito bem com a aprovação do povo. Os secretários saíram dos gabinetes com suas equipes para atender as necessidades do povo de perto. A prefeita EmíliaCorrêa e todos os envolvidos estão de parabéns”, vibra o vereador.

A primeira edição do ‘Tamo Junto Aracaju’ reuniu centenas de moradores da região que usufruiram dos serviços ofertados, participaram das acões e programação cultural durante todo o dia na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Sérgio Francisco da Silva.

“Mais de 70 serviços foram oferecidos e muitas demandas foram atendidas na hora e outras agendadas. Essa foi a proposta da prefeita Emília Corrêa de levar a prefeitura nos bairros. O projeto começou no Lamarão e a cada mês o projeto vai para um bairro”, comemora Alex Melo.

A próxima edição do Tamo Junto Aracaju está prevista para o dia 20 de setembro, no bairro Industrial.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Pastor Zé Carlos inicia campanha a deputado estadual pelo Podemos com foco em valores cristãos e desenvolvimento de Sergipe

    O pastor Zé Carlos iniciou oficialmente neste domingo, 16 de [...]

  • Alice Caroline inicia caminhada eleitoral com adesivaço e carreata em Aracaju

    Candidata a deputada estadual pelo PSD de Sergipe, Alice Caroline [...]

  • Prefeita Emília acompanha obras de macrodrenagem para reduzir alagamentos no bairro Jabotiana

    A prefeita Emília Corrêa visitou na manhã desta segunda-feira, 17, [...]

  • Ana Luiza dá pontapé inicial na campanha eleitoral com adesivaço em Itabaianinha e Estância

    A candidata a deputada estadual Ana Luiza (Republicanos) deu o [...]

  • Candidato ao Governo de Sergipe, Ricardo Marques inicia campanha defendendo mudança e apresentando propostas para o Estado

    O candidato ao Governo de Sergipe pelo Partido Liberal (PL), [...]