O vereador Alex Melo (PRD), se reuniu com a bancada evangélica da Câmara Municipal de Aracaju e participou de um encontro com o secretário de Governo da Prefeitura de Aracaju, Itamar Bezerra, para falar sobre os detalhes da programação evangélica no aniversário dos 170 anos da capital.

Os shows serão realizados neste sábado, 15 de março, a partir das 19h na Praça de Eventos da Orla da Atalaia. Vão se apresentar Juninho Alê, Cleyton Queiroz e Fernanda Brum.

“A programação evangélica está muito boa com grandes artistas. É uma festa para toda a família celebrar o aniversário de Aracaju. Agradeço a atenção do secretário Itamar Bezerra e parabenizo toda a equipe da prefeita Emília Corrêa pela realização do evento”, vibra.

Por: Assessoria de Imprensa do Parlamentar
Foto: Ester Araújo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Seleção Brasileira Feminina Sub-17 realiza período de treinos histórico em Sergipe

    Sergipe vive um momento histórico para o esporte. Pela primeira [...]

  • SMTT orienta condutores sobre cuidados para um trânsito mais seguro durante o Carnaval Transporte e Trânsito

    Com a chegada do Carnaval, período marcado pelo aumento no [...]

  • Cuidar de Gente como Modelo de Sucesso: VIDAM Hotel Alcança Nota 9.4 na Booking.com

    No competitivo cenário da hotelaria de luxo brasileira, um nome [...]

  • Ferreira Costa registra alta de 30% na procura por itens de lazer e mobilidade para o Carnaval

    O aquecimento das temperaturas e a proximidade das festas de [...]

  • Vencedora do Prêmio Olho Vivo, Yasmim Sensação é atração do Arrocha Delas

    O arrocha vai ganhar uma nova batida em Aracaju, e [...]