O vereador Alex Melo (PRD), se reuniu com a bancada evangélica da Câmara Municipal de Aracaju e participou de um encontro com o secretário de Governo da Prefeitura de Aracaju, Itamar Bezerra, para falar sobre os detalhes da programação evangélica no aniversário dos 170 anos da capital.

Os shows serão realizados neste sábado, 15 de março, a partir das 19h na Praça de Eventos da Orla da Atalaia. Vão se apresentar Juninho Alê, Cleyton Queiroz e Fernanda Brum.

“A programação evangélica está muito boa com grandes artistas. É uma festa para toda a família celebrar o aniversário de Aracaju. Agradeço a atenção do secretário Itamar Bezerra e parabenizo toda a equipe da prefeita Emília Corrêa pela realização do evento”, vibra.

Por: Assessoria de Imprensa do Parlamentar
Foto: Ester Araújo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura promove formação sobre Cidadania e Educação Fiscal para fortalecer ensino municipal

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Encerra amanhã (24) prazo para candidato pedir isenção da taxa de inscrição do Enem 2026

    Divulgação/MEC Interessados em pedir gratuidade para realizar o Enem 2026 [...]

  • Governo de Sergipe inicia pagamento da segunda parcela de recursos do antigo Fundef

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Sergipe está entre os três estados brasileiros com melhor avaliação em segurança pública

    O estado de Sergipe aparece entre os três mais bem [...]

  • Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

    Cerca de 415 mil contribuintes que caíram na malha fina [...]