O vereador Alex Melo (PRD), se reuniu com a bancada evangélica da Câmara Municipal de Aracaju e participou de um encontro com o secretário de Governo da Prefeitura de Aracaju, Itamar Bezerra, para falar sobre os detalhes da programação evangélica no aniversário dos 170 anos da capital.

Os shows serão realizados neste sábado, 15 de março, a partir das 19h na Praça de Eventos da Orla da Atalaia. Vão se apresentar Juninho Alê, Cleyton Queiroz e Fernanda Brum.

“A programação evangélica está muito boa com grandes artistas. É uma festa para toda a família celebrar o aniversário de Aracaju. Agradeço a atenção do secretário Itamar Bezerra e parabenizo toda a equipe da prefeita Emília Corrêa pela realização do evento”, vibra.

Por: Assessoria de Imprensa do Parlamentar
Foto: Ester Araújo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura prepara equipes que vão ampliar a cobertura nas Unidades de Saúde da Família

    A população de Aracaju passa a contar com uma nova [...]

  • Carnaval em alto-mar: cruzeiros devem movimentar 40 mil turistas pelo Brasil

    Enquanto a folia já começa a tomar conta das ruas, [...]

  • Bolsonaro não precisa ir para hospital, mas de melhor cuidado, diz PF

    O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), [...]

  • Governo de Sergipe une tecnologia e tradição em visita a comunidades quilombolas

    Ouvir, acolher e planejar novas ações foram os objetivos principais [...]

  • Câncer: INCA estima 781 mil novos casos por ano entre 2026 e 2028 no Brasil

    A publicação Estimativa 2026–2028: Incidência de Câncer no Brasil do [...]