O vereador Alex Melo (PRD) comemorou o início do ‘Projeto Aprender para Mudar’, realizado em parceria com a ONG Lar Infantil Cristo Redentor (Lacri) no Bairro Santos Dumont, na Zona Norte de Aracaju. A instituição acolhe cerca de 80 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social com a missão de promover o desenvolvimento social e cultural, por meio de oficinas socioeducativas e lúdicas.

Em pronunciamento durante seu discurso nesta terça-feira, 22 de abril na Câmara Municipal de Aracaju, Alex Melo, reforçou que o projeto vai trazer qualificação para a população. “É uma oportunidade para se qualificar, melhorar o currículo e até ganhar uma profissão com cursos como recepcionista e inglês”, orgulha-se.

Os alunos do ‘Projeto Aprender para Mudar’ estão felizes com a realização da capacitação e agradeceram ao vereador e pastor Alex Melo e a ONG Licre por investirem e acreditarem no poder da educação para abrir portas para a transformação.

“É através de parcerias como essa que construímos novos caminhos e oportunidades. As crianças e adolescentes são o nosso futuro e merecem ter acesso à educação para construírem um mundo melhor”, vibra Alex Melo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura investe na duplicação da Ponte Godofredo Diniz para melhorar o tráfego e ampliar a segurança viária em Aracaju

    A duplicação da Ponte Godofredo Diniz, conhecida como Ponte do [...]

  • Governo do Estado atrai empresas e impulsiona empregos com carteira assinada em Sergipe

    As políticas públicas adotadas pelo Governo de Sergipe desde o [...]

  • ‘Somos uma região de paz e queremos continuar assim’, diz Lula na 4ª Cúpula da Celac-UE

    Em discurso na 4ª Cúpula da Comunidade de Estados Latino-Americanos [...]

  • Tema da redação do Enem inspira vice-prefeito de Aracaju a compartilhar experiência pessoal e defender políticas públicas para idosos

    O tema da redação do Exame Nacional do Ensino Médio [...]

  • COP30: financiamento, transição e adaptação são centro das negociações

    A partir desta segunda-feira (10), Belém passa a ser a capital [...]