O vereador Alex Melo (PRD) comemorou o início do ‘Projeto Aprender para Mudar’, realizado em parceria com a ONG Lar Infantil Cristo Redentor (Lacri) no Bairro Santos Dumont, na Zona Norte de Aracaju. A instituição acolhe cerca de 80 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social com a missão de promover o desenvolvimento social e cultural, por meio de oficinas socioeducativas e lúdicas.

Em pronunciamento durante seu discurso nesta terça-feira, 22 de abril na Câmara Municipal de Aracaju, Alex Melo, reforçou que o projeto vai trazer qualificação para a população. “É uma oportunidade para se qualificar, melhorar o currículo e até ganhar uma profissão com cursos como recepcionista e inglês”, orgulha-se.

Os alunos do ‘Projeto Aprender para Mudar’ estão felizes com a realização da capacitação e agradeceram ao vereador e pastor Alex Melo e a ONG Licre por investirem e acreditarem no poder da educação para abrir portas para a transformação.

“É através de parcerias como essa que construímos novos caminhos e oportunidades. As crianças e adolescentes são o nosso futuro e merecem ter acesso à educação para construírem um mundo melhor”, vibra Alex Melo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Bugio: identidade e transformação marcam trajetória do bairro na Zona Norte de Aracaju

  • Conab estima safra de grãos 2026/27 acima de 367 milhões de toneladas

    Projeção para o novo ciclo indica crescimento de 1,4% no [...]

  • SMTT orienta condutores durante eventos esportivos e religiosos neste fim de semana

    As equipes da SMTT estarão nos locais para orientar condutores, [...]

  • Mês do Servidor Público: GEAP disponibiliza planos de saúde para servidores estaduais de Sergipe

    Em comemoração ao Mês do Servidor Público, a GEAP Autogestão [...]

  • Seasic sedia reunião da CIB com foco na ampliação dos serviços de acolhimento em Sergipe

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]