O vereador Alex Melo (PRD) comemorou o início do ‘Projeto Aprender para Mudar’, realizado em parceria com a ONG Lar Infantil Cristo Redentor (Lacri) no Bairro Santos Dumont, na Zona Norte de Aracaju. A instituição acolhe cerca de 80 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social com a missão de promover o desenvolvimento social e cultural, por meio de oficinas socioeducativas e lúdicas.

Em pronunciamento durante seu discurso nesta terça-feira, 22 de abril na Câmara Municipal de Aracaju, Alex Melo, reforçou que o projeto vai trazer qualificação para a população. “É uma oportunidade para se qualificar, melhorar o currículo e até ganhar uma profissão com cursos como recepcionista e inglês”, orgulha-se.

Os alunos do ‘Projeto Aprender para Mudar’ estão felizes com a realização da capacitação e agradeceram ao vereador e pastor Alex Melo e a ONG Licre por investirem e acreditarem no poder da educação para abrir portas para a transformação.

“É através de parcerias como essa que construímos novos caminhos e oportunidades. As crianças e adolescentes são o nosso futuro e merecem ter acesso à educação para construírem um mundo melhor”, vibra Alex Melo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ricardo Marques lamenta acidente com ambulância do SAMU em Poço Redondo

    O vice-prefeito de Aracaju e pré-candidato ao Governo de Sergipe, [...]

  • UFS registra crescimento no número de bolsistas de produtividade do CNPq

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) ampliou para 124 o [...]

  • Sociólogo africano diz que Brasil é atacado por causa de terras raras

    O sociólogo e ambientalista da Guiné Bissau, Miguel de Barros, [...]

  • Cursos abordam enfrentamento ao racismo e promoção da igualdade racial

    As desigualdades raciais atravessam diferentes aspectos da sociedade e desafiam [...]

  • Gasolina com 32% de etanol passa a valer neste sábado (1º)

    José Cruz/Agência Brasil Ensaios avaliaram gasolina E32 em veículos leves [...]