O vereador Alex Melo (PRD) comemorou o início do ‘Projeto Aprender para Mudar’, realizado em parceria com a ONG Lar Infantil Cristo Redentor (Lacri) no Bairro Santos Dumont, na Zona Norte de Aracaju. A instituição acolhe cerca de 80 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social com a missão de promover o desenvolvimento social e cultural, por meio de oficinas socioeducativas e lúdicas.

Em pronunciamento durante seu discurso nesta terça-feira, 22 de abril na Câmara Municipal de Aracaju, Alex Melo, reforçou que o projeto vai trazer qualificação para a população. “É uma oportunidade para se qualificar, melhorar o currículo e até ganhar uma profissão com cursos como recepcionista e inglês”, orgulha-se.

Os alunos do ‘Projeto Aprender para Mudar’ estão felizes com a realização da capacitação e agradeceram ao vereador e pastor Alex Melo e a ONG Licre por investirem e acreditarem no poder da educação para abrir portas para a transformação.

“É através de parcerias como essa que construímos novos caminhos e oportunidades. As crianças e adolescentes são o nosso futuro e merecem ter acesso à educação para construírem um mundo melhor”, vibra Alex Melo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governador Fábio Mitidieri assegura reajuste aos servidores e destaca valorização salarial nos últimos três anos

    O governador Fábio Mitidieri concedeu entrevista ao radialista Luiz Carlos [...]

  • “OBÁ TAJÁ”, novo álbum da artista sergipana Táia, celebra Nordeste como centro de criação

    A cantora e multi artista sergipana Táia apresenta seu novo [...]

  • Ortopedista da Rede Primavera marcou presença no Treinamento de Artroplastia Robótica, realizado na Índia

    O especialista em Cirurgia de Joelho e Trauma Esportivo e [...]

  • Christian Menezes dos Santos é Destaque em Sessão Solene no Município de Neópolis

    O palestrante Christian Menezes esteve presente na Câmara Municipal de [...]

  • 190 agentes de Saúde e de combate às endemias concluem capacitação em Aracaju

    Curso em Saúde no Trabalho é resultado de acordo judicial [...]