O vereador Alex Melo (PRD) comemorou o início do ‘Projeto Aprender para Mudar’, realizado em parceria com a ONG Lar Infantil Cristo Redentor (Lacri) no Bairro Santos Dumont, na Zona Norte de Aracaju. A instituição acolhe cerca de 80 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social com a missão de promover o desenvolvimento social e cultural, por meio de oficinas socioeducativas e lúdicas.

Em pronunciamento durante seu discurso nesta terça-feira, 22 de abril na Câmara Municipal de Aracaju, Alex Melo, reforçou que o projeto vai trazer qualificação para a população. “É uma oportunidade para se qualificar, melhorar o currículo e até ganhar uma profissão com cursos como recepcionista e inglês”, orgulha-se.

Os alunos do ‘Projeto Aprender para Mudar’ estão felizes com a realização da capacitação e agradeceram ao vereador e pastor Alex Melo e a ONG Licre por investirem e acreditarem no poder da educação para abrir portas para a transformação.

“É através de parcerias como essa que construímos novos caminhos e oportunidades. As crianças e adolescentes são o nosso futuro e merecem ter acesso à educação para construírem um mundo melhor”, vibra Alex Melo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Mattos Nascimento é uma das atrações do evento gospel em Rosário do Catete

    A Prefeitura de Rosário do Catete, por meio da Secretaria [...]

  • Tribunal de Contas de Sergipe promove capacitação sobre impactos da reforma tributária nos municípios

    O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) realizou, [...]

  • FPM e FPE devem ter alta de 34% em novembro

    Tesouro Nacional projeta novos aumentos nos repasses em dezembro; inflação, [...]

  • Polícia prende homem em flagrante por posse irregular de arma de fogo em Porto da Folha

    A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem na manhã [...]

  • Operação Mulher Segura, do Ministério da Justiça, prende mais de 57 mil agressores em 141 dias

    Arquivo/Agência Brasília O aumento do número de prisões é resultado [...]