Na contagem regressiva para o Samba Brasil em Aracaju, Alexx Max (ex-Saiddy Bamba) vai comandar o último ‘Esquenta do Samba Brasil em Aracaju’, neste sábado, 20 de julho, às 20h no Kamarote Aju. A fests vai contar ainda com shows de Nona, Bruninho Top 7, Pagodum e participações especiais de Lobão e Paulo Rosa.

Após 18 anos de Saiddy Bamba, o cantor Alex Maxx deixou os vocais da banda e lançou o projeto, o Swingão do Maxx com a proposta de fazer uma mistura de ritmos que, de acordo com o cantor, transforma tudo em diversão. O baiano convida os faz sergipanos para o show especial e promete uma apresentação eletrizante com antigos e novos sucessos.

Garanta hoje mesmo seu ingresso do Samba Brasil, que será realizado no dia 27 de junho, e ganhe de cortesia esse show do ‘Quinto Esquenta com Grandes Atrações’. É mais uma realização da Teo Santana Produções com assessoria de imprensa da Navarro Comunicação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • “Isso muda a realidade”, diz Márcia Lopes sobre políticas de enfrentamento à violência contra as mulheres

    A ministra das Mulheres, Márcia Lopes, reiterou que as políticas [...]

  • Prefeitura anuncia tradicional Passeio Ciclístico 2026 para domingo, 8 de março

    O tradicional Passeio Ciclístico, promovido pela Prefeitura de Aracaju, através [...]

  • Como ficam as exportações brasileiras para os EUA sem tarifaço e com a nova taxa de 10%

    O Governo dos EUA revogou expressamente, na sexta-feira (20/2), as [...]

  • Seasic apresenta Estação Acolher a representantes do Governo da Bahia como referência de cuidado social e inclusão

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado

    O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou no final da [...]