Na contagem regressiva para o Samba Brasil em Aracaju, Alexx Max (ex-Saiddy Bamba) vai comandar o último ‘Esquenta do Samba Brasil em Aracaju’, neste sábado, 20 de julho, às 20h no Kamarote Aju. A fests vai contar ainda com shows de Nona, Bruninho Top 7, Pagodum e participações especiais de Lobão e Paulo Rosa.

Após 18 anos de Saiddy Bamba, o cantor Alex Maxx deixou os vocais da banda e lançou o projeto, o Swingão do Maxx com a proposta de fazer uma mistura de ritmos que, de acordo com o cantor, transforma tudo em diversão. O baiano convida os faz sergipanos para o show especial e promete uma apresentação eletrizante com antigos e novos sucessos.

Garanta hoje mesmo seu ingresso do Samba Brasil, que será realizado no dia 27 de junho, e ganhe de cortesia esse show do ‘Quinto Esquenta com Grandes Atrações’. É mais uma realização da Teo Santana Produções com assessoria de imprensa da Navarro Comunicação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Contribuintes poderão atualizar patrimônio pagando menos imposto

    A partir de 2026, contribuintes de todo o país terão [...]

  • Vereador Alex Melo encerra primeiro ano do mandato comemorando resultados dos trabalhos realizados em 2025

    O vereador Alex Melo (PRD) encerra o ano de 2025 [...]

  • UFS e Seduc lançam guia sobre uso responsável da Inteligência Artificial na educação

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS), em parceria com a [...]

  • FELIZ ANO NOVO!

  • Sergipe termina 2025 com a maior geração de emprego da história do estado

    Sergipe confirma que 2025 foi o ano de recordes históricos [...]