O senador por Sergipe Alessandro Vieira anunciou que irá se filiar ao Partido da Social Democracia Brasileira, o PSDB, após deixar o Cidadania na última semana. O ato de filiação está marcado para segunda-feira (21), em São Paulo, com a presença do governador do estado paulista, João Doria.

Ao deixar o Cidadania, o senador justificou que a permanência do presidente da legenda no cargo, o ex-ministro e ex-deputado Roberto Freire, não é condizente com as metas de renovação no partido.

O antes pré-candidato à presidência relatou que escolheu o PSDB por entender que este é um partido onde ele poderá exercer valores como a ética e a coerência. Além disso, o senador ressaltou também que o partido tem compromisso com a “renovação política” e com a “sensibilidade popular”.

“Meus valores continuarão inarredáveis. A boa política na prática e não só do discurso, me traz à decisão de me filiar nesse momento histórico do país ao Partido da Social Democracia Brasileira, o PSDB. Partido em que identifico liberdade para o exercício desses valores”, escreveu Vieira em nota.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Lançado o quinto volume da coleção “No Colo da Piedade” na Paróquia de Lagarto

    A Paróquia Nossa Senhora da Piedade promoveu, na noite desta [...]

  • Visto para EUA: novas regras estão em vigor a partir desta terça-feira

    As novas regras de solicitação de visto para quem deseja [...]

  • Polícia Militar de Sergipe inicia formação de novos policiais aprovados em concurso

    A Polícia Militar de Sergipe (PMSE) deu um importante passo [...]

  • CPMI do INSS aprova pedido de prisão preventiva de 21 investigados

    Integrantes da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto [...]

  • Sergipe avança no Ranking de Competitividade e ocupa 1º lugar no Nordeste no quesito infraestrutura

    Sergipe está em evidência no cenário nacional, celebrando um salto [...]