Faltando menos de 100 dias para a Copa do Mundo a Panini, que possui os direitos no Brasil para o Mundial que vai acontecer na Rússia, apresentou a versão oficial dos livros de figurinhas tradicionais das Copas. A previsão é que chegue as bancas a partir da segunda quinzena de março.

Na nova versão do álbum serão 682 cards com 50 especiais. Serão oferecidas algumas opções de álbum, um livro ilustrado com capa dura e um álbum na modalidade papel cartão que custará R$ 7,90. Cada pacote com cinco figurinhas custará dois reais.

A Panini definiu as seleções conversando com jornalistas e federações locais, mas aós a convocação final as figurinhas serão atualizadas para aqueles que quiserem corrigir as escalações do livro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Batista Lima In Concert: 50 anos de vida, 37 de música e uma história escrita pelo amor

    Há histórias que são contadas pelo tempo. Outras são cantadas, [...]

  • SMTT organiza trânsito para eventos esportivos e religiosos neste fim de semana em Aracaju

    O apoio da SMTT é realizado para permitir que os [...]

  • Cristiano Cavalcante celebra superávit registrado em Sergipe no setor de agronegócio

    O deputado Cristiano Cavalcante (União Brasil) destacou durante questão de [...]

  • Governador Fábio Mitidieri destaca investimentos em turismo da capital ao sertão

    Investimentos na infraestrutura turística do Estado, a implantação da Universidade [...]

  • Estudiantes bate Fla e Palmeiras terá revanche pelo tetra da América

    A final da Libertadores deste ano terá gosto de revanche [...]