“O técnico Ailton Silva já está estudando a estratégia para enfrentar, vencer o ASA e conseguir a classificação do Confiança para a próxima fase do Campeonato Brasileiro pela Série C. Depois de dar um banho de aula tática em Antônio Carlos Zago, treinador do Fortaleza, Ailton está otimista e garante que o time vai ser ofensivo contra o time alagoano.

Ao lembrar da última vitória do time azulino, Ailton Silva enumerou as chances claras criadas no jogo contra o Fortaleza, e lamentou as oportunidades desperdiçadas. Poderíamos melhorar o nosso saldo de gol. mas valeu pelos três pontos, que nos tranquilizam e nos dão a permanência na Série C. Podemos até brigar por uma classificação na próxima rodada”.

O ASA de Arapiraca, que já está rebaixado para a Série D, dispensou o técnico, o goleio, um atacante e um meia. O time vem todo desfalcado e isso pode facilitar a vida do Dragão. O ambiente é muito ruim e o jogo será com portões fechados por determinação da CBF.

O Confiança vai tentar ganhar mais três pontos e terminar a fase entre os quatro melhores do Grupo A.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • TSE: denúncias eleitorais pode ser feitas pelo aplicativo Pardal

    Às vésperas do primeiro turno das eleições, a Justiça eleitoral continua recebendo [...]

  • Breno Garibalde reforça campanha limpa na reta final

    Na reta final da campanha para deputado federal, Breno Garibalde [...]

  • Unha Prime Aracaju se aproxima e valor atual segue até 8 de outubro

    A contagem regressiva para o Unha Prime Aracaju já começou [...]

  • Clínica Primavera Barão de Maruim é reinaugurada com ambiente renovado e ampliação de serviços

    A Clínica Primavera Barão de Maruim foi reinaugurada nesta quinta-feira, [...]

  • História em Aracaju: Filho da periferia, vereador Soneca é eleito vice-presidente da CMA

    Na manhã desta quinta-feira, 1º de outubro de 2026, coincidindo [...]