“O técnico Ailton Silva já está estudando a estratégia para enfrentar, vencer o ASA e conseguir a classificação do Confiança para a próxima fase do Campeonato Brasileiro pela Série C. Depois de dar um banho de aula tática em Antônio Carlos Zago, treinador do Fortaleza, Ailton está otimista e garante que o time vai ser ofensivo contra o time alagoano.

Ao lembrar da última vitória do time azulino, Ailton Silva enumerou as chances claras criadas no jogo contra o Fortaleza, e lamentou as oportunidades desperdiçadas. Poderíamos melhorar o nosso saldo de gol. mas valeu pelos três pontos, que nos tranquilizam e nos dão a permanência na Série C. Podemos até brigar por uma classificação na próxima rodada”.

O ASA de Arapiraca, que já está rebaixado para a Série D, dispensou o técnico, o goleio, um atacante e um meia. O time vem todo desfalcado e isso pode facilitar a vida do Dragão. O ambiente é muito ruim e o jogo será com portões fechados por determinação da CBF.

O Confiança vai tentar ganhar mais três pontos e terminar a fase entre os quatro melhores do Grupo A.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Isabel Ferreira dá pontapé inicial na campanha para deputada federal e reforça compromisso com inclusão e direitos humanos

    “Toda pessoa importa.” Foi com esse slogan que a jornalista [...]

  • Grande adesivaço anuncia lançamento oficial da candidatura à reeleição da deputada Estadual Kitty Lima

    A deputada Estadual Kitty Lima (PSB), conhecida como a maior [...]

  • Ricardo Marques visita Fecomércio e apresenta plano de governo com foco na geração de emprego e renda

    O candidato ao Governo de Sergipe pelo Partido Liberal, Ricardo [...]

  • Analistas veem risco de ação cibernética de EUA e bigtechs em eleições

    Especialistas em relações internacionais, geopolítica e tecnologia de informação alertam [...]

  • Eleição: homem, branco e empresário é perfil majoritário de candidatos

    O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrou 20.530 pedidos de registro de candidatura [...]