“O técnico Ailton Silva já está estudando a estratégia para enfrentar, vencer o ASA e conseguir a classificação do Confiança para a próxima fase do Campeonato Brasileiro pela Série C. Depois de dar um banho de aula tática em Antônio Carlos Zago, treinador do Fortaleza, Ailton está otimista e garante que o time vai ser ofensivo contra o time alagoano.

Ao lembrar da última vitória do time azulino, Ailton Silva enumerou as chances claras criadas no jogo contra o Fortaleza, e lamentou as oportunidades desperdiçadas. Poderíamos melhorar o nosso saldo de gol. mas valeu pelos três pontos, que nos tranquilizam e nos dão a permanência na Série C. Podemos até brigar por uma classificação na próxima rodada”.

O ASA de Arapiraca, que já está rebaixado para a Série D, dispensou o técnico, o goleio, um atacante e um meia. O time vem todo desfalcado e isso pode facilitar a vida do Dragão. O ambiente é muito ruim e o jogo será com portões fechados por determinação da CBF.

O Confiança vai tentar ganhar mais três pontos e terminar a fase entre os quatro melhores do Grupo A.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ricardo Marques cobra conclusão da BR-101 e afirma: “Obra pública não é favor, é obrigação”

    O vice-prefeito de Aracaju e pré-candidato ao Governo de Sergipe, [...]

  • Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anos

    A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) [...]

  • Cartão vermelho ao Trabalho Infantil: evento aponta caminhos de combate e conscientização

    MPT-SE destacou atuação em rede para proteção de crianças e [...]

  • Prefeitura de Aracaju adota suspensão preventiva da vacina contra a dengue do Instituto Butantan

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Governo do Estado vistoria fase final da construção da primeira creche-escola do Ameei em Lagarto

    Após participar do mutirão dos programas Opera Sergipe e Enxerga [...]