“O técnico Ailton Silva já está estudando a estratégia para enfrentar, vencer o ASA e conseguir a classificação do Confiança para a próxima fase do Campeonato Brasileiro pela Série C. Depois de dar um banho de aula tática em Antônio Carlos Zago, treinador do Fortaleza, Ailton está otimista e garante que o time vai ser ofensivo contra o time alagoano.

Ao lembrar da última vitória do time azulino, Ailton Silva enumerou as chances claras criadas no jogo contra o Fortaleza, e lamentou as oportunidades desperdiçadas. Poderíamos melhorar o nosso saldo de gol. mas valeu pelos três pontos, que nos tranquilizam e nos dão a permanência na Série C. Podemos até brigar por uma classificação na próxima rodada”.

O ASA de Arapiraca, que já está rebaixado para a Série D, dispensou o técnico, o goleio, um atacante e um meia. O time vem todo desfalcado e isso pode facilitar a vida do Dragão. O ambiente é muito ruim e o jogo será com portões fechados por determinação da CBF.

O Confiança vai tentar ganhar mais três pontos e terminar a fase entre os quatro melhores do Grupo A.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Marco legal do transporte público: prefeituras poderão usar Cide Combustíveis para baixar passagens de ônibus

    A Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 3278/21 [...]

  • Moradores do Prainha e Fibra celebram autorização para obras de infraestrutura e urbanização

    “O barraco balança, mas resiste.” A declaração do pescador Valdisson [...]

  • Conectividade do brasileiro aumenta com expansão da infraestrutura de telecomunicações

    No Dia Mundial das Telecomunicações, as atenções se voltam para [...]

  • Renda do trabalhador sergipano cresce e desemprego recua no primeiro trimestre de 2026

    Os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua [...]

  • DHPP divulga imagens de suspeitos de homicídio no bairro Coroa do Meio

    A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e [...]