“O técnico Ailton Silva já está estudando a estratégia para enfrentar, vencer o ASA e conseguir a classificação do Confiança para a próxima fase do Campeonato Brasileiro pela Série C. Depois de dar um banho de aula tática em Antônio Carlos Zago, treinador do Fortaleza, Ailton está otimista e garante que o time vai ser ofensivo contra o time alagoano.

Ao lembrar da última vitória do time azulino, Ailton Silva enumerou as chances claras criadas no jogo contra o Fortaleza, e lamentou as oportunidades desperdiçadas. Poderíamos melhorar o nosso saldo de gol. mas valeu pelos três pontos, que nos tranquilizam e nos dão a permanência na Série C. Podemos até brigar por uma classificação na próxima rodada”.

O ASA de Arapiraca, que já está rebaixado para a Série D, dispensou o técnico, o goleio, um atacante e um meia. O time vem todo desfalcado e isso pode facilitar a vida do Dragão. O ambiente é muito ruim e o jogo será com portões fechados por determinação da CBF.

O Confiança vai tentar ganhar mais três pontos e terminar a fase entre os quatro melhores do Grupo A.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Alex Melo declara apoio às pré-candidaturas de André Moura e Fábio Mitidieri em encontro que reuniu 19 vereadores de Aracaju

    O vereador Alex Melo (PRD) utilizou a tribuna da Câmara [...]

  • Lula diz que combate ao crime deve respeitar a soberania dos Estados

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta terça-feira [...]

  • Terça do Arrocha reúne Nadson, Silvano Sales e Heitor Costa no Arraiá do Povo 2026

    Sucesso consagrado entre sergipanos e turistas, a terceira edição da Terça [...]

  • Descubra Aracaju impulsiona empreendedorismo e valoriza atrações culturais da capital

    O Descubra Aracaju encerrou mais uma semana de atividades consolidando-se [...]

  • Vendas no comércio recuam 1,5% em abril, impactadas por combustíveis

    O setor de comércio recuou 1,5% na passagem de março para abril, [...]