A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) assinou um importante Protocolo de Intenção com a Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro (Agenersa) nesta terça-feira, 23, marcando o início de um intercâmbio significativo entre as duas agências. O acordo visa a troca de informações e experiências, destacando-se na área de treinamento e capacitação, com o objetivo de promover uma regulação colaborativa.

A partir de agora, as entidades se comprometem a prestar colaboração mútua, fortalecendo assim a regulação no estado. A Agrese está empenhada em estabelecer parcerias com todos os entes reguladores que desejam compartilhar conhecimentos e práticas, assegurando uma regulação mais robusta e eficaz.

Na oportunidade, o conselheiro e vice-presidente da Agenersa, Vladimir Paschoal Macedo, conheceu as instalações da Agrese e teve a chance de interagir com a equipe técnica, fortalecendo ainda mais os laços entre as duas agências.

“Estamos comprometidos em colaborar de forma mútua e contínua, buscando sempre a excelência na prestação de serviços regulados. Essa união reforça nosso objetivo de garantir uma regulação mais robusta e eficaz, beneficiando diretamente a sociedade sergipana. A Agrese seguirá empenhada em estabelecer parcerias que contribuam para a melhoria constante da regulação em nosso estado”, explicou o diretor-presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana de Oliveira.

 

 

Fonte: Ascom Agrese

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • UFS abre programação da Semac com foco em pesquisa, inovação e protagonismo estudantil

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) dá início à divulgação [...]

  • Refis possibilita renegociação de débitos de IPVA e ITCMD com condições especiais

    Os contribuintes com débitos junto à Secretaria de Estado da [...]

  • Governo Federal e BNDES unem esforços para fortalecer resposta a desastres climáticos

    O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), o Centro [...]

  • Obra de infraestrutura contribui para ano sem registros de alagamentos na Zona de Expansão

    “De junho a agosto a gente vivia muita luta, todos [...]

  • Hospital da Mulher inaugura nova fase no cuidado à saúde feminina em Aracaju

    A Maternidade Lourdes Nogueira deu início, na segunda-feira, 10, a [...]