A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) assinou um importante Protocolo de Intenção com a Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro (Agenersa) nesta terça-feira, 23, marcando o início de um intercâmbio significativo entre as duas agências. O acordo visa a troca de informações e experiências, destacando-se na área de treinamento e capacitação, com o objetivo de promover uma regulação colaborativa.

A partir de agora, as entidades se comprometem a prestar colaboração mútua, fortalecendo assim a regulação no estado. A Agrese está empenhada em estabelecer parcerias com todos os entes reguladores que desejam compartilhar conhecimentos e práticas, assegurando uma regulação mais robusta e eficaz.

Na oportunidade, o conselheiro e vice-presidente da Agenersa, Vladimir Paschoal Macedo, conheceu as instalações da Agrese e teve a chance de interagir com a equipe técnica, fortalecendo ainda mais os laços entre as duas agências.

“Estamos comprometidos em colaborar de forma mútua e contínua, buscando sempre a excelência na prestação de serviços regulados. Essa união reforça nosso objetivo de garantir uma regulação mais robusta e eficaz, beneficiando diretamente a sociedade sergipana. A Agrese seguirá empenhada em estabelecer parcerias que contribuam para a melhoria constante da regulação em nosso estado”, explicou o diretor-presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana de Oliveira.

 

 

Fonte: Ascom Agrese

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Inscrições para o Fies do segundo semestre começam na terça-feira

    Começam nesta terça-feira (14) as inscrições para o processo seletivo do [...]

  • Netinho celebra 60 anos com lançamento do audiovisual “Grandeza e Simplicidade”

    O cantor baiano Netinho comemorou seus 60 anos em grande [...]

  • Rede Primavera apresenta avanços e resultados da Cirurgia Cardíaca Adulta

    No dia 9 de julho, a Rede Primavera promoveu um [...]

  • Lúcio Flávio reúne quase 1.000 pessoas em confraternização, presta contas do mandato e anuncia apoio para 2026

    O vereador Lúcio Flávio (PL) realizou uma grande Confraternização Junina [...]

  • Marcha para Jesus 2026 será realizada neste sábado (18), em Aracaju

    A capital sergipana recebe neste sábado, 18 de julho, mais [...]