Em alta, o Walt Disney World tem sido um dos destinos mais procurados por sergipanos e sergipanas nas agências de viagens do estado nos últimos anos. Diante disso, a agente de viagens Carol Asencio, franqueada da BeFly Travel Aracaju, anunciou, oficialmente, o novo “Grupo Disney 2026”, que levará sergipanos e sergipanas aos parques mais famosos do mundo ao lado dos experientes guias da empresa, em uma viagem personalizada e com acompanhamento integral.

“Ir à Disney é sempre uma emoção. Quando levamos uma família e vemos o olhar de satisfação e alegria de uma criança, adolescente ou até mesmo um adulto, é um sentimento de grande satisfação e validação do trabalho. Queremos levar isso para cada um dos nossos clientes”, afirmou Carol Asencio, especialista há mais de 20 anos no destino.

A equipe da agência adiantou, ainda, que disponibilizará uma assessoria presencial em Orlando no mês de junho de 2025, durante o Mundial de Clubes da FIFA, para os clientes que desejam assistir aos jogos da competição no país. Os pacotes já estão disponíveis e podem ser adquiridos ao entrar em contato com uma das lojas da BeFly em Aracaju.

Para mais informações sobre esses e outros serviços, busque por @beflytravel.aracaju no Instagram e entre em contato com a central de atendimento on-line ou visite uma das lojas físicas, na 13 de Julho, Pátio Jardins ou Decós.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Seasic lança edital para eleição de representantes da sociedade civil no Conselho Estadual de Direitos Humanos

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • Prefeita Emília Corrêa empossa 88 novos professores da rede municipal

    A prefeita Emília Corrêa participou, nesta quinta-feira, 22, da Solenidade de Posse [...]

  • Após aumento do piso salarial, professores vão ganhar mais e pagar menos imposto

    A Lei nº 15.270/2025 ampliou a isenção do Imposto de [...]

  • Balança comercial sergipana tem superávit de US$ 38,8 milhões em 2025

    A balança comercial sergipana registrou saldo positivo de US$ 38,8 [...]

  • Ano eleitoral não é desculpa para interrupção de políticas públicas, avalia especialista

    A cada quatro anos, tudo se repete. A afirmação é [...]