Em alta, o Walt Disney World tem sido um dos destinos mais procurados por sergipanos e sergipanas nas agências de viagens do estado nos últimos anos. Diante disso, a agente de viagens Carol Asencio, franqueada da BeFly Travel Aracaju, anunciou, oficialmente, o novo “Grupo Disney 2026”, que levará sergipanos e sergipanas aos parques mais famosos do mundo ao lado dos experientes guias da empresa, em uma viagem personalizada e com acompanhamento integral.

“Ir à Disney é sempre uma emoção. Quando levamos uma família e vemos o olhar de satisfação e alegria de uma criança, adolescente ou até mesmo um adulto, é um sentimento de grande satisfação e validação do trabalho. Queremos levar isso para cada um dos nossos clientes”, afirmou Carol Asencio, especialista há mais de 20 anos no destino.

A equipe da agência adiantou, ainda, que disponibilizará uma assessoria presencial em Orlando no mês de junho de 2025, durante o Mundial de Clubes da FIFA, para os clientes que desejam assistir aos jogos da competição no país. Os pacotes já estão disponíveis e podem ser adquiridos ao entrar em contato com uma das lojas da BeFly em Aracaju.

Para mais informações sobre esses e outros serviços, busque por @beflytravel.aracaju no Instagram e entre em contato com a central de atendimento on-line ou visite uma das lojas físicas, na 13 de Julho, Pátio Jardins ou Decós.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Emília “TikToker” acerta na gestão e ignora “apelação” de Edvaldo e Candisse

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, não para de acumular [...]

  • JUSTIÇA ELEITORAL – PV e PC do B descumpriram por dois exercícios financeiros consecutivos

    Procurador diz que omissão na aplicação dos recursos configura irregularidade [...]

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    CAPELA: A polêmica que envolve Sukita e o prefeito Júnior [...]

  • Aposta online e jogo de azar custam R$ 38,8 bi ao país, mostra estudo

    Jogos de azar e apostas online, popularizadas pelas chamadas bets, provocam perdas [...]

  • Profissionais da Educação de Aracaju participam de evento que promove a cultura de paz nas escolas

    Profissionais da Secretaria Municipal da Educação de Aracaju (Semed) estão [...]