Quando partida for ao meio-dia, agências não vão abrir

Nos dias em que a seleção brasileira estiver em campo, as agências do INSS terão horário especial de funcionamento. A depender do horário da partida, as agências poderão fechar mais cedo ou até mesmo não abrir para atendimento. Saiba como vai funcionar:

– Jogo às 12h (meio-dia): agências fechadas

– Jogo às 13h: atendimento até as 11h, horário de Brasília.

– Jogo às 16h: atendimento até as 14h, horário de Brasília.

Atendimento Remotos

A Central 135 também terá um esquema especial nos dias dos jogos do Brasil. O atendimento humano será suspenso 30 minutos antes da partida e será retornado 30 minutos após o término do jogo. Durante esse intervalo, a Central 135 continuará funcionando com o atendimento eletrônico.

Pelo número 135, é possível obter informações sobre o benefício, saber o horário que foi agendado o próximo atendimento na agência ou ainda obter informações de pagamento. As ligações são gratuitas se forem feitas de telefone fixo. Pelo celular, o custo é o de uma ligação local.

O Meu INSS também seguirá disponível tanto na internet quanto no aplicativo de celular. Por meio da ferramenta é possível pedir benefícios, emitir extratos, cumprir exigências e agendar atendimento presencial. Nesse canal, o cidadão também encontra a assistente virtual Helô, que orienta e tira dúvidas sobre serviços e benefícios do INSS.

 

FONTE: AGÊNCIA BRASIL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Seasic empossa conselheiros do Conselho Estadual de Habitação de Interesse Social

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • Exportações brasileiras de grãos em 2026 crescem e superam mesmo período do ano anterior

    As exportações de soja avançaram no último mês nas principais [...]

  • Salário médio do trabalhador amplia recorde e chega a R$ 3.722

    O rendimento médio mensal do trabalhador brasileiro alcançou R$ 3.722 [...]

  • Aracaju vai reunir grandes nomes da advocacia nacional no evento ‘Criminalistas de Excelência’

    Entre os dias 7 e 9 de maio, Aracaju vai [...]

  • Cristian Meneses articula novas políticas e ciclo de palestras com a Secretaria da Mulher do Distrito Federal

    O palestrante e especialista em segurança privada Cristian Meneses cumpriu [...]