Um dos principais influenciadores digitais do estado, Agamenon Filho, o Agabas é o mais novo embaixador da BeFly Travel Sergipe, a maior rede de agências multimarcas do Estado. Com mais de 250 mil seguidores e um ótimo engajamento em suas redes sociais, Agabas é bastante criativo e leva o nome de Sergipe para o mundo todo em suas viagens, agora será acompanhado da BeFly para mostrar vários destinos nacionais e internacionais para o público sergipano.

“Estou muito feliz em ser embaixador de uma empresa que eu já sou cliente e admirador. Eu amo viajar, amo criar conteúdos de viagens, vai ser muito irado poder compartilhar e viajar muito com vocês”, destacou Agabas.

Sempre com excelentes promoções para fazer os sergipanos viajarem cada vez mais, a BeFly está com ofertas para os destinos de neve como Bariloche, na Argentina, e Santiago, no Chile, e já lançou o Grupo Disney 2025, um dos destinos mais procurados do mundo.

A BeFly Travel Sergipe possui quatro unidades em Aracaju (av. Hermes Fontes, 13 de Julho, Coroa do Meio ou Jardins) e também está presente no interior (Lagarto, Itabaiana e Nossa Senhora do Socorro). Para mais informações, busque por @beflytravel.aracaju, @beflytravel.ajuhermesfontes, @beflytravel.nssocorro, @beflytravel.lagarto ou @beflytravel.itabaiana no Instagram.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Recordes históricos: turismo abriu as portas do Brasil para o mundo em 2025

    Seja pela beleza incomparável, a cultura marcante ou a hospitalidade [...]

  • Sefaz alerta empresas sobre risco de desenquadramento no Simples Nacional por conta de débitos de ICMS

    Cerca de 3,6 mil contribuintes sergipanos, entre microempreendedores individuais (MEI), [...]

  • Justiça paga R$ 2,3 bi em atrasados do INSS; veja quem tem direito

    Um total de 152,3 mil segurados do Instituto Nacional do [...]

  • ANDRÉ MOURA – “Quem tira a vida de uma mulher não pode voltar às ruas”

    Ex-deputado entende que Feminicídio exige punição máxima e prisão perpétua [...]

  • “Rombo das Estatais” entra em “alerta máximo” sob o governo Lula

    Não precisa ser especialista em economia para entender a crise [...]