Com nova filial inaugurada em Brasília, o escritório de advocacia Amadeus & Santos segue recebendo os primeiros visitantes. Nesta semana, o advogado sergipano Andress Amadeus, sócio-gestor do escritório, recebeu o assessor especial de economia do Distrito Federal, Gustavo Amaral, que também já foi Secretário de Estado de Ciência e Tecnologia do DF e Secretário Nacional da Diversidade Cultural do Ministério da Cidadania. O intuito do encontro foi recepcionar o amigo com uma visita de cortesia e dar as boas vindas pela chegada do escritório em Brasília.

A inauguração da filial do escritório sergipano na capital federal representa um passo estratégico para consolidar presença no cenário nacional e estreitar o relacionamento com clientes, parceiros e instituições relevantes com uma atuação voltada para demandas junto aos Tribunais Superiores, acompanhamento regulatório, assessoria em novidades legislativas e às agências governamentais. Especialistas nas áreas de direito civil, empresarial, imobiliário e tecnologia, a expectativa é oferecer soluções jurídicas personalizadas e alinhadas às transformações regulatórias e legislativas que impactam diretamente os negócios.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Roupa Nova promete reviver emoções em Aracaju com Turnê 2025

    Roupa Nova está de volta e desta vez promete sacudir [...]

  • Alex Melo reforça significado da Páscoa e homenageia renascimento de Jesus

    O vereador Alex Melo (PRD) reforçou a importância de lembrar [...]

  • Maurício Maravilha quer implementar Jardins de Chuva em Aracaju e faz visita técnica em Salvador para conhecer projeto

    O vereador Maurício Maravilha (União Brasil), realizou visita técnica nesta [...]

  • Etel Mendes assume SindGestor-SE com proposta de gestão participativa e valorização da carreira

    Na última terça-feira, 15, Etel Soares Mendes, foi eleita a [...]

  • Prefeito em exercício, Ricardo Marques, comemora chegada de moderno sistema de limpeza das redes pluviais com robôs

    O prefeito em exercício, Ricardo Marques, comemorou a chegada, por [...]