Apresentadora é contratada e está no elenco da Dança dos Famosos

Por essa muitos não esperavam. Após quase 18 anos longe da Tv Globo – quando era repórter do Domingão do Faustão -, a apresentadora Adriane Galisteu retorna à emissora do Jardim Botânico, desta vez por cima e como contratada do casting de ouro.

Com uma bagagem televisiva que inclui emissoras como SBT, Rede Tv e Record Tv, Adriane estava há muito tempo longe da mídia. E foi justamente por voltar ao cenário da tv que a apresentadora comemorou muito ao ser convidada para fazer parte do elenco da Dança dos Famosos, no Faustão. “ Brasil eu tô aqui! ”, disse.

Para quem ainda não sabe, Adriane Galisteu passa a integrar o quadro de funcionários da Globo e vai apresentar um programa no Sistema Globo de Rádio, que inclui, além dela, Leo Jaime, Otaviano Costa, Tiago Abravanel Mônica Martelli para o “Papo de amigos”.

Até o domingo, 06 de agosto, a Globo fez mistério sobre a presença de Adriane Galisteu na Dança dos Famosos. No programa de Fausto Silva, Galisteu se mostrou bastante à vontade com o convite e disse em tom de brincadeira que cogitou a possibilidade de recusa para dançar. E claro, a internet bombou com a “ estreia” de Adriane, que coleciona fãs e admiradores. Estes não deixaram por menos e desejaram boa sorte a loira.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Rede Primavera participa do programa Opera Sergipe 2

    O dia 8 de março marcou um novo avanço para [...]

  • Maurício Maravilha comemora o ‘Dia da Engenharia’ e reforça importância da profissão para o desenvolvimento

    Engenheiro civil por formação, o vereador Maurício Maravilha (União Brasil), [...]

  • Ícones: Belo e Pablo fazem show neste domingo em Aracaju

    O encontro mais aguardado pelos fãs da música romântica já [...]

  • Prouni: convocados da lista de espera devem entregar dados até sexta

    O prazo para os pré-selecionados na lista de espera para bolsas [...]

  • GACC realiza Bazar Beneficente nesta quinta-feira em Lagarto

    O Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe [...]