Um jovem de 17 anos conhecido como “Peba” foi assassinado a tiros dentro de um bar localizado no centro de Itabaiana.  O rapaz estava dentro do estabelecimento quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e o garupa efetuou tiros na sua direção. A vítima morava próximo ao local do crime.

Os tiros atingiram a cabeça do adolescente, que morreu imediatamente.  Policiais Militares foram ao local e isolaram a cena do crime. O Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) foi acionado para recolher o corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil de Itabaiana.

A dupla que cometeu o crime fugiu na moto e ninguém sabe onde os dois estão escondidos.

Com esse assassinato sobe para 72 o número de mortes violentas em Itabaiana no ano de 2017, sendo este o segundo homicídio do mês de novembro.

Policiais prendem traficante Diego Santos com 7kg de entorpecentes

Jaguaquara(BA): Batida entre caminhões deixa dois mortos. As vítimas são de Itabaiana

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • INSS: cadastro biométrico será obrigatório para novos benefícios

    A partir do dia 21 de novembro, as solicitações de [...]

  • Mais importante do que ‘quando’ acaba a COP serão as respostas da COP 30 ao planeta

    “A COP terá o tempo que se fizer necessário para dar [...]

  • Audiência Pública: Prefeitura apresentará estudos ambientais da obra de macrodrenagem da Zona de Expansão

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do [...]

  • Juma Xipaia denuncia impactos de megaempreendimentos na Amazônia

    Nos rios e matas do Xingu, na liderança de cargo [...]

  • Prefeitura divulga lista de inscritos no PSS para psicólogos e assistentes sociais

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]