Os forrozeiros Adelmário Coelho, Flávio José e Dorgival Dantas escolheram Aracaju para lançar a edição 2025 do projeto musical ‘Triângulo do Forró’. O show será realizado a partir das 20h da quarta-feira, 30 de abril, na véspera do feriado do Dia do Trabalho, no CIC – Centro de Convenções AMMALLS. A realização local é da Teo Santana Produções e assessoria de imprensa da Navarro Comunicação.

Os três artistas prometem um repertório repleto de sucessos que marcaram suas carreiras e o forró, como “Anjo Querubim”, de Adelmário Coelho, “Tareco e Mariola”, de Flávio José, e “Coração”, de Dorgival Dantas. Com estilos únicos, o trio se destaca por sua contribuição ao gênero, levando a essência do forró para diferentes gerações.

Os artistas, que são referências no gênero, levarão ao palco canções que fazem parte da identidade musical do Nordeste, garantindo emoção e muita dança para o público aracajuano.Será uma verdadeira celebração da tradição do forró e da cultura nordestina.

Os ingressos estão sendo vendidos através do site Brasil Tickets e também na Real Calçados (Centro), My Flat (Shopping Prêmio), Boxxer Jeans (Shopping Jardins), Casa Bauducco (Shopping Riomar) e Auto Peças Macedo (Siqueira Campos).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Hemose reforça importância da doação de sangue com fator Rh negativo

      O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), gerido pela [...]

  • Prefeitura de Aracaju realiza audiência pública para discussão e elaboração do PPA 2026

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do [...]

  • Governo de Sergipe inicia nova etapa de entrega do CMais Mulher e amplia alcance social do programa

    Mais 425 mulheres vítimas de violência foram classificadas na nova [...]

  • Saúde entrega 3 mil kits de telessaúde e lança edital para expandir atendimento a distância

    O programa Agora Tem Especialistas inicia, na próxima semana, uma nova etapa [...]

  • Alese debate fortalecimento da agrobiodiversidade e resgate de sementes crioulas

    A Sala de Comissões da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) [...]