Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), dois acusados de matar o vigilante Josivan da Silva Mota, na cidade de Itabaiana, em novembro deste ano foram presos em Simão Dias (SE). O delegado Fábio Santana, responsável pelas investigações, afirma que as prisões de José Alan Barbosa Santana e Diego de Jesus foram realizadas graças à soma de diversos fatores, como a análise das imagens das câmeras de vigilância que flagraram a ação, a ação conjunta com a Delegacia Regional de Simão Dias e denúncias via Disque Denúncia.

Denúncias sobre Robson Goes podem ser feitas pelo 181

“No dia de ontem montamos o cerco e conseguimos efetuar a prisão em flagrante de dois desses indivíduos em poder de uma das armas de fogo utilizada no crime, droga, munições, alguns aparelhos celulares que eles haviam roubado na noite anterior. Durante o interrogatório inclusive, ambos confessaram a prática do delito informando que o responsável pelo disparo teria sido o comparsa deles, o Robson Goes, conhecido como ‘Robinho’”, declarou.

Ainda de acordo com o delegado, os trabalhos continuam no intuito de efetuar a prisão de Robson Goes, popularmente conhecido como “Robinho Martins”.

Segundo relatos da polícia, o vigilante trabalhava pilotando uma motocicleta e fazia a escolta de alguns comerciantes que estavam indo à feira local, quando os três suspeitos abordaram a vítima munidos de armas de fogo. Um dos criminosos (Robinho) efetuou um disparo contra a vítima, que morreu no local.

 

Terça-feira violenta em Itabaiana: três pessoas foram assassinadas

A marca de Edvaldo Nogueira é a falta de transparência, diz Kitty Lima

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ricardo Marques reúne centenas de simpatizantes em encontro de fim de ano e reforça compromisso com Sergipe

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, reuniu neste sábado, 20 [...]

  • Prefeita Emília Corrêa nomeia conselho gestor do programa de parcerias e investimentos de Aracaju

    A prefeita Emília Corrêa, nomeou, nesta quinta-feira, 18, os membros [...]

  • Brasil tem 1.942 municípios em risco de desastres durante o período chuvoso, confira lista das cidades

    No Brasil, 1.942 municípios apresentam risco de ocorrência de incidentes [...]

  • Governo de Sergipe avança na logística reversa de embalagens com mais de 28 mil empresas cadastradas

    O Governo de Sergipe já registra mais de 28 mil [...]

  • Sergipe moderniza transporte intermunicipal com venda de passagens online a partir de Janeiro

    Em um passo decisivo para a modernização da mobilidade urbana [...]