Mulheres foram presas com crack, cocaína e maconha

A equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc) prendeu as garotas de programa Evelyn Michelly Pereira dos Santos e Jessikelly Santos Nascimentos, ambas com 25 anos, que são acusadas de traficar drogas drogas no bairro Atalaia, em Aracaju. Na residência das acusadas foram apreendidos 100 pedras fracionadas de crack e outras pedras maiores da droga ainda para serem divididas, além de maconha e cocaína.

De acordo com o que foi apurado pelo Denarc, além de manter um ponto de tráfico na casa onde residiam no bairro Atalaia, as duas mulheres comercializavam drogas em ruas próximas da Orla de Atalaia, onde também atuavam como garotas de programa.

O delegado André Baronto ressaltou que o Departamento vem trabalhando em grandes investigações, mas também mantendo o foco no combate ao pequeno traficante que tanto incomoda a população.

Mais de 600 pacientes esperam por intervenções no Hospital Cirurgia
Saúde reforma prédio do Mistão, mas devolução de verba da obra não é garantida

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Vila da Páscoa 2026 atrai público e movimenta turismo sergipano

    Com grande fluxo de visitantes durante toda a semana, a [...]

  • Prefeitura participa do 2º Encontro das Cidades, com foco em parques urbanos como estratégia para o futuro

    Como os parques urbanos podem contribuir para cidades mais sustentáveis, [...]

  • Hemodinâmica do Huse ultrapassa 2.500 procedimentos em dez meses e se consolida como referência em cardiologia em Sergipe

    O Centro de Hemodinâmica Dr. José Augusto Soares Barreto do [...]

  • Brasil e Espanha firmam acordo estratégico para cooperação em minerais críticos

    Ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o [...]

  • Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em Propriá

    Na manhã deste sábado (18), um casal suspeito de envolvimento [...]