Mulheres foram presas com crack, cocaína e maconha

A equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc) prendeu as garotas de programa Evelyn Michelly Pereira dos Santos e Jessikelly Santos Nascimentos, ambas com 25 anos, que são acusadas de traficar drogas drogas no bairro Atalaia, em Aracaju. Na residência das acusadas foram apreendidos 100 pedras fracionadas de crack e outras pedras maiores da droga ainda para serem divididas, além de maconha e cocaína.

De acordo com o que foi apurado pelo Denarc, além de manter um ponto de tráfico na casa onde residiam no bairro Atalaia, as duas mulheres comercializavam drogas em ruas próximas da Orla de Atalaia, onde também atuavam como garotas de programa.

O delegado André Baronto ressaltou que o Departamento vem trabalhando em grandes investigações, mas também mantendo o foco no combate ao pequeno traficante que tanto incomoda a população.

Mais de 600 pacientes esperam por intervenções no Hospital Cirurgia
Saúde reforma prédio do Mistão, mas devolução de verba da obra não é garantida

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Alunos de Direito realizam visita ao MPT-SE

    Na oportunidade, estudantes conheceram os ambientes internos da PRT20 e [...]

  • Agrese e Sedurbi alinham cronograma de obras com Iguá Sergipe e fortalecem acompanhamento da concessão

    A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe [...]

  • Aracaju implanta modelo pioneiro de coleta seletiva e catadores comemoram investimentos históricos

    A coleta seletiva em Aracaju entra em uma nova fase, [...]

  • Haddad diz que caso Master pode ser a maior fraude bancária do país

    O caso envolvendo o Banco Master pode se configurar como [...]

  • Nuvem Soberana é destaque no lançamento do Portal da Reforma Tributária

    A cerimônia de lançamento do Portal da Reforma Tributária e [...]