A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) de Sergipe vem cumprindo todos os decretos governamentais com as medidas sanitárias do Governo de Sergipe e Prefeitura de Aracaju com o objetivo de combater a Covivid-19. A orientação para os associados é cumprir rigorosamente. Mas alguns registros estão sendo feitos em estabelecimentos que insistem em promover aglomerações.

Comprometida com o cumprimento dos decretos e segurança da população, a Abrasel protocolou nesta segunda-feira (7) um documento pedindo que a Prefeitura de Aracaju e o Governo de Sergipe fiscalizem e apliquem punições mais severas para os estabelecimentos que não cumprirem os decretos de forma correta.

“A medida se faz necessária devido alguns casos que reiteradas vezes ignoram os cuidados com a saúde coletiva, mesmo que se necessários usem vídeos de dias anteriores para tal punição. Nosso intuito é preservar a saúde da população durante a pandemia. Todos nós estamos fragilizados e não podemos correr o risco de fechar novamente, só queremos continuar trabalhando com segurança”, explica o presidente da Abrasel Bruno Dórea.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Polícia Civil prende dois homens por crimes de homicídio em Tobias Barreto

    A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia Regional [...]

  • PF cumpre mandados na casa de Jair Bolsonaro, que usará tornozeleira

    A Polícia Federal cumpre na manhã desta sexta-feira (18) dois mandados [...]

  • Em pronunciamento, Lula diz que tarifaço é “chantagem inaceitável”

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva ressaltou a separação dos [...]

  • Com apoio do vereador Lúcio Flávio, “Escola Sem Partido” processa PSOL E Linda Brasil por militância em escolas públicas

    Na noite desta quarta-feira (17), o movimento Escola Sem Partido [...]

  • Mirante da 13 de Julho é novo ponto de distribuição do Cartão Mais Aracaju Turista

    Nesta quinta-feira, 17, o Mirante da 13 de Julho passou [...]