Continuando com o plano de apresentação do protocolo pós-pandemia para eventos aos órgãos públicos, a diretoria da Associação Brasileira de Promotores de Eventos (Seccional Sergipe) promoveu uma reunião virtual com o Secretário de Estado do Turismo Sales Neto. O intuito foi de apresentar a nova entidade regional ao secretário e de iniciar as conversas para que a Abrape-SE participe da construção do plano de retomada do governo sobre os eventos no futuro. Participaram da conversa, além do secretário Sales Neto, os diretores e membros da Abrape-SE Fabiano Oliveira, André Vilela, Wadson Araújo e Gustavo Paixão.

“Estamos promovendo essas reuniões para mostrar que estamos organizados e prontos para quando chegar o momento de falarmos sobre a retomada dos eventos pós-pandemia. O secretário firmou o compromisso em receber o nosso documento e de em breve nos levar a uma reunião com o comitê do governo para começar as tratativas sobre esse assunto para a retomada no momento correto”, destaca Gustavo Paixão, diretor da Abrape-SE.

O secretário de turismo, Sales Neto, avaliou a reunião como bastante produtiva e ressaltou que os eventos são de extrema importância para a economia e para o turismo do estado.

“Uma reunião extremamente produtiva. Tratamos de assuntos de interesse de uma categoria extremamente importante para economia e para o turismo que são os eventos. Ficamos de estabelecer diálogos sobre protocolos de biossegurança e da preparação do setor para que eles possam estar aptos a trabalhar quando for possível. Sabemos que no momento não é possível a realização de nenhum tipo de evento devido ao cenário em que nos encontramos, mas não vamos nos furtar em conversar sobre o pós-pandemia”, explicou Sales.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Desemprego até maio cai para 5,6%, o menor já registrado no período

    A taxa de desemprego no trimestre encerrado em maio ficou [...]

  • População tem acesso a novos exames e cirurgias com investimentos do Estado no Hospital Regional de Itabaiana

    Com o objetivo de ampliar o acesso da população a [...]

  • Prefeitura promove reforço escolar durante as férias para estudantes da rede municipal

    Com o objetivo de fortalecer o processo de aprendizagem dos [...]

  • Ensino médio público avança e reprovação cai 62% em três anos

    Todos os indicadores apontam uma trajetória de melhoria do ensino [...]

  • Centro de Terapias Integradas do Ipesaúde marca progresso na qualidade de vida de crianças neurodivergentes

    “Por já ter trabalhado com uma neuropediatra adquiri a facilidade [...]