A NOVINHA DO INTERIOR, de Indiaroba Sergipe, foi fundada em Abril de 2017, através de um grupo de 12 amigos. Foliada a Liga de Quadrilhas Juninas de Sergipe (Liquajuse), desde 2018.
Ao longo desse período, o grupo conquistou experiência e participações importantes, como: Semifinalista do Arrasta pé 2019 e quadrilha revelação.

Após 2 anos de atividades interrompidas, em respeito as medidas adotadas na pandemia, a quadrilha junina Estrela do Divino retoma as atividades. A Novinha do Interior, pretende encantar no salão dos arraiar sergipanos levando alegria e muita beleza.

O presidente da quadrilha, Rafael Teles, agradece ao poder executivo e ao poder legislativo por toda valorização e incentivo ao grupo e garante que Indiaroba e todo estado ficará encantado com a temática 2022.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Forrozão vai abrir oficialmente os festejos juninos de Sergipe neste sábado em Aracaju

    A edição de 2026 do tradicional Forrozão vai abrir oficialmente [...]

  • Ana Rosa, Helena Ranaldi e Fernanda Nobre apresentam “Três Mulheres Altas” em Aracaju neste fim de semana

    Aracaju recebe neste fim de semana a premiada peça “Três [...]

  • Boulos diz que fim da escala 6 por 1 é “para agora”

    O governo federal considera que o fim da escala de [...]

  • Seasic promove II Seminário Sergipano de Combate ao Racismo Religioso e à Intolerância

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Prefeitura monitora impactos das chuvas em Aracaju e atualiza boletim pluviométrico

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Defesa Civil, segue [...]