A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Cultura (SecultAju), realiza nesta sexta-feira, 19, a noite de encerramento da Cantata de Natal do Palácio-Museu Luiz Antonio Barreto. O evento, que faz parte da programação do projeto “A Luz do Natal”, acontece na Praça General Valadão, a partir das 17h30, marcando a despedida das celebrações natalinas oficiais na praça.

O evento, que proporcionou duas noites memoráveis, em 5 e 12 deste mês, reuniu famílias em torno da música e da magia do Natal. Nesta edição, as apresentações prometem repetir o sucesso, oferecendo um espaço de confraternização, encantamento e a tradicional oportunidade para fotos junto à decoração natalina.

Um dos momentos mais aguardados pelo público segue sendo o cenário das sacadas do prédio mais antigo de Aracaju, o Palácio-Museu, que serve de palco para as vozes do Grupo Vocal Vivace, onde a beleza das canções natalinas, entoadas pelo coral, em harmonia com a histórica arquitetura, cria uma atmosfera única. A programação também contará com a encenação do Auto de Natal – Presépio Vivo, do Grupo Raízes, completando a atmosfera de tradição e reflexão sobre o verdadeiro espírito da data.

O secretário municipal da Cultura, Paulo Corrêa, convida todos para este momento final de celebração. “As duas primeiras noites foram lindas e emocionantes, temos a certeza de que esta última será igualmente especial, e é a última oportunidade do ano para vivermos juntos, na praça, a alegria e a magia do Natal genuíno. Esperamos todos para este encontro de cultura, música e confraternização”, declarou o secretário.

Regente do Grupo Vocal Vivace, o maestro Sérgio adianta a emoção que preparou para o público. “Para esta noite de encerramento, preparamos um repertório com os clássicos natalinos, tudo para tocar o coração de cada espectador, porque a expectativa é criar, junto com o público, um momento de pura magia, fechando com chave de ouro esta linda iniciativa”, revela o maestro.

Fonte, Agência Aracaju de Notícias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Obra na Rodovia dos Náufragos avança e recebe primeira camada asfáltica

    A obra de restauração da Rodovia dos Náufragos (SE-050), em [...]

  • Indústria aponta juros altos como principal barreira ao crédito

    Os juros altos são o principal obstáculo para a indústria [...]

  • SMTT realiza bloqueio temporário durante a Procissão de Nossa Senhora Aparecida

    A operação será na segunda-feira, 12, e contará com 18 [...]

  • Conheça as propostas de Flávio e Lula para a segurança pública

    Os dois candidatos à Presidência da República que disputarão o [...]

  • Bandeiras do evento foram instaladas em todo o percurso da festa na Orla de Atalaia, em Aracaju

    Se você passar pela Orla de Atalaia nesta sexta-feira, 9 [...]