Ovos benedict, cocotte, mollet, pochês… baixem a bola, está passando agora o carro do ovo. 

O galinheiro caiu na Holanda, Bélgica, Alemanha e França. Milhões de ovos agora circulam na Europa infectados com fipronil, um pesticida comumente usado em cachorro e gato pra combater pulga, carrapato e piolho, mas que tem utilização proibida em galinha de granja.

Lembra a doideira que foi quando veio a operação Carne Fraca, com salsicha com papelão e etc. Lá tá nessa mesma zoada. Dos criadouros desses 4 países, saíram ovos pra mercados de 15 países da União Européia, Suíça e Hong Kong.

A Comissão Europeia promove um encontro dos ministros do bloco envolvidos na crise alimentar, que será realizado em 26 de setembro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • ‘Elas por Elas’ fortalece mulheres através da inteligência emocional, autoestima e autoconhecimento em Aracaju

    O evento 'Elas por Elas”, realizado em Aracaju, nasceu com [...]

  • Conheça as novas regras de proteção, prazo e margem do consignado no Executivo federal

    O governo publicou novas regras para as consignações em folha [...]

  • Fim da espera: Campus da UFS em Laranjeiras passará por reforma de R$ 1,3 milhão

    O reitor da Universidade Federal de Sergipe (UFS), professor André [...]

  • Prefeitura realizará ação de testagem para Infecções Sexualmente Transmissíveis no Shopping Jardins

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Governo de Sergipe abre chamamento para exploração da praça de alimentação do Arraiá do Povo e Vila do Forró 2026

    O Governo de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura [...]