‘Lá vem o TAC com suas pesquisas’. 

Não fossem elas a gente não saberia, por exemplo, que 51% dos entrevistados pretendem assistir os jogos em casa, ou na casa de amigos. Outros 17% vão ligar a TV e ficar no whats app, a última pesquisa IBOPE Conecta trouxe que 95% dos internautas ‘assistem’ TV enquanto usam internet. E a minoria pretende sair de casa para ver em algum lugar.

Foi pensando nessa minoria que pode crescer e tomar conta do mundo que procuramos saber, nesta mesma pesquisa que ouviu 446 pessoas na última quarta e quinta, que fatores deveriam ser levados em consideração na hora de conquistar o coração de quem quer ver o jogo num bar, restaurante, food park.. ou no Bar do Ary que é tudo isso, e não é nada ao mesmo tempo.

A qualidade de som e vídeo está em primeiro lugar. Ninguém quer imagem tremida ou deixar de ouvir o Galvão declarando seu amor por Neymar Jr em poemas narrativos.

O preço do chope, bons petiscos e a proximidade de casa vem em sequência. Bares, Restaurantes, Food Parks…e Ary, entreguem isso e a galera vai feliz. Confiram o que chama a atenção da turma no gráfico abaixo.

 

Na Copa de 2014, no Brasil, além dos 7×1, o pessoal que saiu para bares, restaurantes, foodparks e bares do Ary relataram como problemas a dificuldade para assistir o jogo (como pode?!), a dificuldade de ouvir Galvão! os altos preços e o atendimento precário. A faca e o queijo tão na mão para conquistar os corações dos torcedores out of home. 

Prepare sua camisa, torcedor. Prepare seu terreno, empresário. Afinal, 35% dos entrevistados – a maioria – disseram que a frase que mais tinha a ver com eles nessa semana em que começa a Copa da Rússia era o “digo que não tô nem aí, mas no dia boto a camisa pra torcer”.

Que comecem os jogos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aracaju consolida grupos reflexivos no combate à violência contra a mulher

    Segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, quatro mulheres são [...]

  • Governo de Sergipe realiza abertura da Jornada Pedagógica 2026 na próxima terça-feira, 20

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Petrobras supera projeções e tem produção recorde em 2025

    A produção de petróleo da Petrobras alcançou 2,40 milhões de [...]

  • Receita Federal desmente boatos sobre monitoramento de transações via Pix

    A Receita Federal reiterou que são falsas as informações que [...]

  • Parceria entre Fundat e Senai aumenta oferta de cursos profissionalizantes em Aracaju

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal de [...]