‘Lá vem o TAC com suas pesquisas’. 

Não fossem elas a gente não saberia, por exemplo, que 51% dos entrevistados pretendem assistir os jogos em casa, ou na casa de amigos. Outros 17% vão ligar a TV e ficar no whats app, a última pesquisa IBOPE Conecta trouxe que 95% dos internautas ‘assistem’ TV enquanto usam internet. E a minoria pretende sair de casa para ver em algum lugar.

Foi pensando nessa minoria que pode crescer e tomar conta do mundo que procuramos saber, nesta mesma pesquisa que ouviu 446 pessoas na última quarta e quinta, que fatores deveriam ser levados em consideração na hora de conquistar o coração de quem quer ver o jogo num bar, restaurante, food park.. ou no Bar do Ary que é tudo isso, e não é nada ao mesmo tempo.

A qualidade de som e vídeo está em primeiro lugar. Ninguém quer imagem tremida ou deixar de ouvir o Galvão declarando seu amor por Neymar Jr em poemas narrativos.

O preço do chope, bons petiscos e a proximidade de casa vem em sequência. Bares, Restaurantes, Food Parks…e Ary, entreguem isso e a galera vai feliz. Confiram o que chama a atenção da turma no gráfico abaixo.

 

Na Copa de 2014, no Brasil, além dos 7×1, o pessoal que saiu para bares, restaurantes, foodparks e bares do Ary relataram como problemas a dificuldade para assistir o jogo (como pode?!), a dificuldade de ouvir Galvão! os altos preços e o atendimento precário. A faca e o queijo tão na mão para conquistar os corações dos torcedores out of home. 

Prepare sua camisa, torcedor. Prepare seu terreno, empresário. Afinal, 35% dos entrevistados – a maioria – disseram que a frase que mais tinha a ver com eles nessa semana em que começa a Copa da Rússia era o “digo que não tô nem aí, mas no dia boto a camisa pra torcer”.

Que comecem os jogos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Projeto “Elas Por Elas”, idealizado por Cecília Marques, reúne mulheres em encontros marcados por acolhimento e fortalecimento emocional em Carmópolis e Areia Branca

    O projeto 'Elas Por Elas', idealizado e conduzido por Cecília [...]

  • No dia em que completa 5 anos da morte de João Alves, vice-prefeito Ricardo Marques destaca legado do ex-governador

    Nesta segunda-feira, 24 de novembro, data que marca cinco anos [...]

  • Governo de Sergipe inicia nova etapa do estudo técnico que visa identificar marcos limites de Aracaju e São Cristóvão

    O Governo de Sergipe iniciou nesta segunda-feira, 24, a etapa [...]

  • Solenidade marca recondução da chefia do MPT em Sergipe

    Autoridades, servidores, amigos e familiares participaram da cerimônia que renova [...]

  • Inflação de 2025 ficará abaixo do teto da meta, em 4,45%

    Pela segunda semana consecutiva, a projeção para a inflação de [...]