Um dos clássicos do cinema mundial ganha apresentação em musical integralmente cantado, ao vivo, e acompanhado por uma orquestra, no próximo dia 22 de julho, no Teatro Tobias Barreto.

O espetáculo já percorreu mais de 70 cidades País afora, além do Uruguai, e já foi assistido por mais de 200 mil pessoas. “A Bela e a Fera”, tradicional conto de fadas francês, foi originalmente escrito por Gabrielle-Suzanne Barbot, Dama de Villeneuve, em 1740, tornando-se mais conhecido em sua versão de 1756, por Jeanne-Marie LePrince de Beaumont.

O espetáculo “A Bela e a Fera In Concert”, com elenco composto por mais de trinta integrantes, acontece às 17h, com ingressos disponíveis na bilheteria do teatro e no site Ingresso Digital.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sergipe sedia encontro do Consórcio Nordeste com foco no fortalecimento do esporte regional

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • GACC Sergipe é contemplado com projeto Sergipe Sem Fome e recebe kits alimentares para acolhidos

    Representantes da diretoria do Grupo de Apoio à Criança com [...]

  • Alex Melo comemora sucesso da primeira edição do ‘Tamo Junto Aracaju’ no Lamarão

    O vereador Alex Melo (PRD) participou e comemorou o resultado [...]

  • Anatel bloqueia 15 mil sites ilegais de apostas no primeiro semestre

    Após mais de um semestre de funcionamento do mercado regulado [...]

  • Governo de Sergipe reforça importância da vacinação para proteção individual e coletiva

    Seguras e eficazes, as vacinas são a principal ferramenta de [...]