Em um bate-papo com o corretor de imóveis Lincolin Amazonas nesta semana, o governador do estado de Sergipe, Fábio Mitidieri, falou sobre a importância da construção da nova ponte Aracaju-Barra.

“A nova ponte Aracaju-Barra é uma realidade e já começou. Ela é feita em duas etapas, a primeira etapa que é o ante-projeto, essa fase iniciou há um ano e está sendo concluída neste semestre, inclusive tivemos na semana passada uma audiência pública onde apresentamos como ficou o projeto de forma definitiva e no final do semestre estaremos recebendo o projeto concluído. No segundo semestre a gente abre o edital de licitação e a expectativa é que em dezembro a gente possa estar dando ordem de serviço da obra em si”, explicou o governador.

Mitidieri também falou sobre o novo ciclo de desenvolvimento e as novas oportunidades que surgirão na Barra dos Coqueiros com a finalização da obra.

“Vai ser uma ponte que vai trazer mais mobilidade urbana. A Barra dos Coqueiros vai viver um outro ciclo de desenvolvimento através da nova ponte Aracaju-Barra. Então você que é corretor de imóveis, e você que tem procurado terreno na Barra, a hora é agora. Será mais uma obra belíssima e também será uma atração turística, será uma ponte bonita, vai ser importantíssimo”, destacou Fábio.

Para o corretor Lincolin Amazonas, da LA Imóveis, a construção da nova ponte será uma realização com inúmeros benefícios para diversos setores, principalmente o do setor imobiliário.

“Uma obra que vai abrir portas para novos investimentos no setor imobiliário, além de facilitar e muito o acesso entre as cidades. Estou animado para ver como essa transformação irá beneficiar nossas comunidades e impulsionar o crescimento do mercado”, ressaltou Lincolin.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Cecília Marques é eleita presidente do Cidadania Aracaju em congresso que marca nova fase do partido

    O Cidadania Aracaju realizou, neste fim de semana, seu congresso [...]

  • Prefeita Emília Corrêa defende permanência de bairros da Zona de Expansão em Aracaju durante sessão especial na Alese

    A prefeita Emília Corrêa participou nesta segunda-feira, 13, de uma [...]

  • Ministério da Saúde recebe medicamento inédito para tratamento de câncer de mama no SUS

    No mês do Outubro Rosa, o Ministério da Saúde recebe [...]

  • Sergipe retorna à rota dos transplantes renais com doador falecido

    Sergipe retornou à rota dos transplantes renais com doador falecido, [...]

  • Parque das Crianças: cuidado e inclusão marcam o Camarote da Acessibilidade no Dia das Crianças

    A alegria, a inclusão e o cuidado tomaram conta do [...]