Alguns serviços vão seguir o horário de Brasília

Diferente de alguns estados do Brasil, Sergipe continua marcando a mesma hora no ponteiro. Alguns serviços seguem o horário de Brasília, por isso é importante ficar atento quanto ao funcionamento de bancos, lotéricas e serviços aéreos.

Os bancos abrem às 9h e fecham às 15h. As lotéricas continuam abrindo no mesmo horário, mas as apostas encerram 1h mais cedo, seguindo o horário de Brasília. Os serviços aéreos terão suas chegadas e partidas alteradas porque os voos serão antecipados em 1h. As companhias aéreas estão inserindo o horário local nos bilhetes, a fim de facilitar na hora do embarque e desembarque do passageiro.

As regiões Norte e Nordeste do país não participam do horário de verão, que iniciou no último domingo, 16, e se encerra no dia 19 de fevereiro de 2018.

Leia mais

Portal de Transparência do Tribunal de Contas está desatualizado
e o do Governo esconde dados de 9 Secretarias

Procuradora Eleitoral deve oferecer denúncia de “caixa 2” contra Edvaldo Nogueira

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Huse discute plano de contingenciamento para fortalecer assistência voltada a incidentes com múltiplas vítimas

    O Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho [...]

  • Entenda PEC que acaba com escala 6×1: mais tempo livre e mesmo salário

    A proposta de emenda à Constituição (PEC), aprovada na Câmara [...]

  • Advogado sergipano acompanha debate sobre blockchain e futuro do mercado imobiliário em evento nacional

    As transformações provocadas pela tecnologia blockchain no mercado imobiliário estiveram [...]

  • Personalização do Mais Aracaju Pré-pago facilita bloqueio em caso de perda

    Serviço online facilita bloqueio do cartão e transferência de créditos [...]

  • Governo e sociedade civil debatem fortalecimento dos bancos de alimentos e combate ao desperdício

    Contribuir para o fortalecimento de políticas públicas e a promoção [...]