O Salles Multieventos comemora dois anos de uma trajetória marcada por grandes eventos, experiências memoráveis e uma programação que vem conquistando o público sergipano. Em pouco tempo, o espaço se consolidou como um dos endereços mais prestigiados para shows e eventos em Aracaju, reunindo conforto, estrutura, organização e um ambiente sofisticado, que tem recebido artistas de destaque nacional como: Ana Carolina, Os Paralamas do Sucesso, Roupa Nova, Liniker, Paula Toller, Fábio Jr. , entre outros.

A celebração desse importante marco acontece em um momento especialmente significativo para a casa, que acaba de vivenciar mais uma noite inesquecível com o show do cantor Maurício Manieri. A abertura contou com o sergipano, Zeq’ Oliver, com interpretações marcantes de grandes clássicos internacionais. Com ingressos esgotados e a casa completamente lotada, o espetáculo foi marcado pela energia contagiante do público e por uma atmosfera emocionante. Entre os momentos mais especiais da noite, a esposa do artista, a jornalista, Izabelle Stein, surpreendeu ao subir ao palco, protagonizando uma cena de carinho e cumplicidade que encantou a plateia e tornou a apresentação ainda mais marcante.

Ao completar dois anos, o Salles Multieventos reafirma sua vocação para proporcionar a diversidade de grandes encontros e momentos que permanecem na memória do público sergipano. A trajetória construída até aqui é celebrada com orgulho e entusiasmo, já mirando novos capítulos de uma história que promete continuar sendo marcada por atrações de qualidade, noites especiais e experiências à altura dos grandes eventos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aracaju recebe nova edição do Unha Prime com grandes nomes do arrocha

    A música sergipana ganha mais uma grande noite de celebração [...]

  • Salles Multieventos celebra dois anos em noite especial com super espetáculo de Maurício Manieri

    O Salles Multieventos comemora dois anos de uma trajetória marcada [...]

  • Micareme reúne grandes atrações em Laranjeiras a partir desta sexta-feira

    Laranjeiras se prepara para receber mais uma edição da Micareme, [...]

  • Câmara de Nossa Senhora das Dores abre concurso público para provimento de vagas efetivas

    A Câmara Municipal de Nossa Senhora das Dores tornou pública [...]

  • Érico Menezes é escolhido como vice de Ricardo Marques na disputa pelo Governo de Sergipe

    O empresário e ex-vereador de Lagarto Érico Menezes, 37 anos, [...]