Modelo ainda em pré-venda, Renault Kwid se torna xodó de quem navega na rede

Kwid já nasceu um sucesso
Foto: Reprodução

É isso mesmo: o Renault Kwid ainda nem foi lançado, está na fase de pré-vendas (acesse aqui) , mas o novo modelo da marca francesa já conseguiu derrubar a internet por excesso de tráfego – seja pelas intensas buscas dos internautas por informações, seja pela pré-venda em si.

“Começamos a vender, de maneira prévia, com reserva, no final de junho. De lá para cá, o site da Renault já saiu do ar duas vezes”, revela Antônio Rollemberg, da Renovel, bandeira Renault em Sergipe.

 

Antônio, da Renovel, destaca sucesso

O sucesso é tanto que, apenas em Sergipe, em pouco mais de 15 dias de pré-venda, já foram comercializadas 127 unidades. “Isso até hoje de manhã (sexta, 14). E olha que o lançamento oficial será apenas nos dias 2 e 3 de agosto”, reforça Antônio. Ah! E o Cinform Veículos estará por lá, ok?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aracaju recebe Feira de Flores de Holambra para celebrar a chegada da primavera com mais de 200 espécies de flores e plantas ornamentais a partir de R$ 5

    A capital sergipana já sente o clima da estação mais [...]

  • BeFly Aracaju lança primeira viagem à Disney exclusiva para adolescentes

    Adolescentes sergipanos terão uma nova opção para conhecer a Disney [...]

  • Desafio Cohab Premium da Mídia reúne imprensa, influenciadores e nomes do automobilismo em Aracaju

    Velocidade, integração e entretenimento marcaram a 8ª edição do Desafio [...]

  • Bets começam a informar bancos sobre R$ 1,3 bilhão a devolver

    As empresas de apostas on-line autorizadas a operar no Brasil [...]

  • Maior leilão do pré-sal termina com sete dos 13 blocos arrematados

    O maior leilão de blocos de exploração e produção de [...]