
O Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE) realiza, nesta quinta-feira (28), a partir das 8h30, uma Audiência Coletiva com o tema: “O Papel dos Sindicatos na Defesa da Democracia”.
Foram convidados sindicatos, empresas, órgãos públicos e sociedade em geral. Na oportunidade, o procurador do Trabalho e coordenador Regional de Promoção da Liberdade Sindical e Diálogo Social (Conalis), Ricardo Carneiro, apresenta à população os malefícios do assédio eleitoral, enquanto uma violência no mundo do trabalho, e as possibilidades de reprimenda, inclusive na seara penal.
Convidamos os colegas da imprensa para acompanharem este importante debate!
SERVIÇO:
O quê? Audiência Coletiva “O Papel dos Sindicatos na Defesa da Democracia”
Quando? 28 de maio, a partir das 8h30
Onde? Auditório do Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE), localizado na avenida Desembargador Maynard, n. 72, bairro Cirurgia – Aracaju
SUGESTÕES DE ENTREVISTADOS:
RICARDO CARNEIRO – procurador do Trabalho e coordenador Regional de Promoção da Liberdade Sindical e Diálogo Social (Conalis)
Representantes sindicais
Atenciosamente,
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


