Após o sucesso do curso Redes Sociais com ênfase em marketing digital, o palestrante e especialista número 1 no google, Flávio Muniz, retorna à Aracaju no dia 11 maio (sábado) com o seu mais novo curso, o Fortuna Digital. A nova ementa aborda diversos temas para você empreender e crescer utilizando o mundo digital através de sites e redes sociais. Organizado pela FM Assessoria em parceria com a Jota Digital, o evento será realizado na Neoworking (Rua Vila Cristina, nº 382, bairro São José), das 9h às 17h.

A ementa do curso será dividida em três módulos: Planejamento para o sucesso, estratégias infalíveis em marketing digital e o fortuna digital. Segundo o palestrante, o novo curso é direcionado para profissionais, empreendedores, estudantes e interessados em construir FORTUNA através do Digital. Flávio Muniz, nesta nova experiência, ensina as técnicas de marketing digital que o levaram ao topo.

Flávio Muniz é Gestor da Agência Espalhando Marketing Digital, Profissional de Marketing e Especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP. Possui vasta experiência em Marketing Digital com centenas de cases em SEO e Mídias Sociais, realizou extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) | 2013 e UCLA (Los Angeles) | 2015. Ministrou palestras que transformaram profissionais e negócios em mais de 10 estados brasileiros. Com ênfase em Marketing de Relacionamento, Marketing Digital e Vendas, mostrou de forma simples como os participantes podem atingir seus sonhos mais desejados.

Outras informações através dos números (79) 9.9855-2275 e (79) 9.8111-5000.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo Federal e BNDES unem esforços para fortalecer resposta a desastres climáticos

    O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), o Centro [...]

  • Obra de infraestrutura contribui para ano sem registros de alagamentos na Zona de Expansão

    “De junho a agosto a gente vivia muita luta, todos [...]

  • Hospital da Mulher inaugura nova fase no cuidado à saúde feminina em Aracaju

    A Maternidade Lourdes Nogueira deu início, na segunda-feira, 10, a [...]

  • Inep libera gabarito do primeiro dia do Enem 2025

    O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira [...]

  • Potencial turístico de Sergipe é divulgado no XXVI Congresso Nacional do Ministério Público

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]