Após receberem água para se refrescarem do sol, nuvens cinzentas começaram a se formar; a previsão do clima indica para tempo chuvoso no início da solenidade de posse do novo presidente

(Brasília, DF) Faltando uma hora e meia para o início da solenidade que dará posse ao novo presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PSL), um caminhão do Corpo de Bombeiros da Capital Federal foi acionado para jogar água, literalmente, sobre a multidão que vai se aglomerando na Praça dos Três Poderes.

Acalorados pelo efeito do clima do início da tarde, a multidão que acompanhará o discurso que o novo presidente fará no parlatório, assim como a subida dele na rampa do Palácio do Planalto oportunidade em que receberá das mãos do ex-presidente Michel Temer (MDB) a faixa presidencial, foi agraciada com um banho de água gelada.

A atividade realizada pelos bombeiros de Brasília durou cerca de 15 minutos. Assim que o calor da multidão foi diminuído pelo banho advindo do caminhão do Corpo de Bombeiros, o sol se escondeu por trás de nuvens cinzentas carregadas. A previsão é que chova no momento em que está agendada o início da solenidade de posse do novo presidente do país.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Vice-prefeito Ricardo Marques participa de plantio de mudas de mangue e celebra início da recuperação ambiental em Aracaju

    Aracaju deu um importante passo na preservação ambiental com o [...]

  • Operação Shamar mobiliza forças de segurança pública em Sergipe no combate à violência contra a mulher

    Como parte da campanha nacional Agosto Lilás, Sergipe participa da [...]

  • Nova ponte no Rio Itamirim vai impulsionar desenvolvimento da região Sul de Sergipe

    O Governo de Sergipe, por meio do Departamento Estadual de [...]

  • Aberto período de cadastro e recadastro do Mais Aracaju Escolar para o segundo semestre

    O procedimento acontece semestralmente e contribui para maior transparência no [...]

  • Campanha alerta estudantes e população do sertão sobre o tráfico de pessoas

    Ações, coordenadas pelo MPT-SE, promovem debates e reflexões sobre o [...]