A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria da Juventude e do Esporte (Sejesp), realizará entre os dias 25 e 28 de março, no Shopping Jardins, a entrega dos kits para a 41ª Corrida Cidade de Aracaju. Doze mil atletas estão confirmados para a edição 2026.
Nos dias 25, 26 e 27 de março (quarta a sexta-feira), os kits podem ser retirados das 09h às 22h. No dia 28, data da prova, apenas das 09h às 11h. A entrega será realizada em uma loja localizada próxima à Praça Orquídea do Shopping Jardins, na Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, bairro Jardins.
De acordo com o regulamento da corrida, para receber o kit é obrigatório apresentar documento oficial com foto. Atletas das categorias PCD e Juvenil também deverão apresentar documentos e, no caso de menores de idade, autorização assinada pelo responsável legal.
Segundo o secretário da Sejesp, Aquiles Silveira, a retirada dos kits deve ser feita, preferencialmente, pelo próprio atleta. No entanto, será permitida a retirada por terceiros, desde que apresentem procuração particular específica com assinatura do atleta inscrito e documento oficial de identidade de ambos. “A retirada do kit é obrigatória para a participação na prova e garante também o acesso aos materiais essenciais, como o número de peito e o chip de cronometragem”, completou.
Aquiles silveira ressalta que não haverá entrega de kits fora do período estabelecido. “Por isso, os participantes devem se programar com antecedência para garantir sua participação no evento”, declarou.
A Corrida Cidade de Aracaju, realizada anualmente em comemoração ao aniversário da capital sergipana, é uma das provas mais esperadas do calendário esportivo local e reunirá este ano 12 mil atletas de várias partes do país.
Fonte, Agência Aracaju de Notícias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • DESTAQUE – Fatos que alimentam as especulações políticas

    Na política, toda movimentação permite diferentes interpretações. Algumas permanecem no [...]

  • Saúde pública avança no interior com ressonância em Itabaiana e novas cirurgias em Glória

    Itabaiana ganha a primeira ressonância magnética pública do interior, enquanto [...]

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    Energisa esclarece situação do corte do fornecimento de energia em [...]

  • MPT-SE participa de audiência para discutir inclusão de catadores autônomos e ampliação da reciclagem em Aracaju

    Um dos pontos abordados na audiência, que ocorreu no MPSE, [...]

  • Cecília Marques tem candidatura a deputada estadual homologada pelo PL e apresenta bandeiras voltadas às crianças, mulheres e famílias

    Cecília Marques teve sua candidatura a deputada estadual homologada pelo [...]