A Paróquia Santo Antônio, de Aracaju, está realizando o Tríduo preparatório para a Procissão de Bom Jesus dos Navegantes, que iniciou na última quinta-feira (27), continua no dia de hoje (28), às 19 horas. Nos dias 29 e 30, será às 16 horas. Segundo a Arquidiocese de Aracaju, no dia 30 (domingo), logo após a missa, a Imagem de Bom Jesus dos Navegantes será levada para a Igreja de São Salvador, no centro da capital.

A tradicional Procissão de Bom Jesus dos Navegantes acontecerá no primeiro dia do ano, saindo da Igreja de São Salvador às 14h, em direção à Ponte do Imperador, quando segue a procissão fluvial pelo estuário do Rio Sergipe. No retorno, o cortejo vai para a Igreja de Santo Antônio, na Colina, para a celebração de encerramento.

Com informações da Arquidiocese de Aracaju

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Inflação perde força pelo 2º mês seguido e fecha abril em 0,43%

    A inflação oficial fechou abril em 0,43%, pressionada principalmente pelos [...]

  • Consórcio do Transporte Metropolitano define contratação de empresa para realizar estudo que subsidie modelo de nova licitação

    A prefeita de Aracaju Emília Corrêa se reuniu na última [...]

  • Roça Sustentável: experiência ‘antiga’ aumenta produtividade em até cinco vezes

    Na mesma área e sem uso de fogo, a Roça [...]

  • Norte e Nordeste apresentam mais problemas relacionados à falta de professores com formação adequada

    As regiões Norte e Nordeste do Brasil são as que [...]

  • BC limita valores entre registradoras de recebíveis de cartões

    As tarifas entre entidades que registram recebíveis de cartões terão [...]