A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPATI), realizou na sexta-feira (13) uma série de ações contra o tráfico de drogas em municípios do interior do estado. As ocorrências foram registradas nas cidades de Siriri, Itabaianinha e Lagarto.

Em Siriri, os policiais efetuaram a prisão em flagrante de uma mulher suspeita de tráfico de drogas e corrupção de menores. Durante a ação, um adolescente que estaria sendo utilizado como “aviãozinho” para a venda de entorpecentes foi apreendido. Na residência da suspeita, os militares encontraram apetrechos utilizados na comercialização de drogas, como balança de precisão, além de uma quantidade considerável de entorpecentes. A mulher, o menor e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Itabaiana para a adoção das medidas cabíveis.

Ainda na sexta-feira, equipes do BPATI também realizaram uma apreensão de drogas em Itabaianinha. Segundo a polícia, durante acompanhamento policial, os suspeitos conseguiram fugir ao entrar em uma área de mata. Mesmo com a evasão, os militares apreenderam o material ilícito que foi abandonado no local. As drogas foram levadas para a delegacia da região para o registro da ocorrência.

Já no povoado Colônia 13, em Lagarto, dois homens foram presos em flagrante suspeitos de tráfico de drogas. Durante a ação policial, os militares apreenderam entorpecentes e outros materiais relacionados à atividade criminosa. Os suspeitos e o material recolhido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Lagarto.

De acordo com a Polícia Militar, as operações fazem parte das ações de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade no interior do estado.

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Plano de saúde terá que cobrir mamografia digital para todas as idades

    A partir de 1º de outubro, os planos de saúde [...]

  • Amanda Mitidieri apresenta seus candidatos e destaca lado humano de Cláudio

    A arquiteta Amanda Mitidieri reuniu, nesta quinta-feira, 10, amigos e [...]

  • TSE afasta cassação de prefeito e vice de Porto da Folha (SE), mas pune comunicador

    Por maioria, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) reverteu a cassação dos mandatos [...]

  • Hemose abre neste sábado para reforçar estoques de sangue

    O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), unidade da Fundação [...]

  • Diversidade e inclusão saem do discurso e viram atividades práticas para crianças e comunidade

    Como transformar diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade em atitudes que [...]