Alteração foi iniciada no início desta semana

Desde a segunda-feira (17), o consumidor conta com uma hora a mais para realizar suas compras de final de ano no Shopping Jardins, em Aracaju (SE). Até o dia 22 de dezembro, todas as lojas do centro de compras localizado no bairro Jardins funcionam até as 23 horas. Âncoras e megalojas abrem às 9 horas. Demais lojas abrem às 10 horas, sendo facultativa a abertura às 9 horas. O hipermercado GBarbosa abre das 7h às 23h.

No domingo (23), todo o shopping funcionará das 10h às 22h. E na segunda-feira (24), véspera de Natal, o Jardins abrirá das 9h às 18h. O GBarbosa funcionará das 7h às 19h e a bilheteria do Cinemark abrirá às 11h30. A primeira sessão de cinema terá início às 12 horas e a última às 16 horas.

Na terça-feira (25), feriado de Natal, o restaurante Ferreiro funcionará de acordo com a sua rede. A bilheteria do Cinemark abrirá às 15h30 e a primeira sessão de cinema terá início às 16 horas. Demais restaurantes, GBarbosa, praças de alimentação, lojas e quiosques estarão fechados.

Na quarta-feira (26), o Shopping Jardins retomará em seu horário normal de funcionamento. Âncoras e megalojas abrirão das 9h às 22h; praças de alimentação, restaurantes, atrações de lazer e demais lojas e quiosques, das 10h às 22h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Verão aquece vendas na Ferreira Costa e reforça busca por conforto térmico e economia

    Com a chegada do verão e o aumento das temperaturas, [...]

  • Ricardo Marques celebra decisão judicial que determina retirada de catracas duplas e relembra histórico de luta pela causa

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, celebrou a decisão da [...]

  • Alese aprova Política Estadual de Conscientização e Prevenção sobre a Hemofilia

    Os deputados e deputadas estaduais da Assembleia Legislativa de Sergipe [...]

  • Governo de Sergipe e Banco Mundial articulam ações para impulsionar empregabilidade e inovação tecnológica

    Sergipe deu mais um passo na consolidação de sua estratégia [...]

  • Serviços do CRAS fortalecem vínculos, proteção social e acesso a direitos em Aracaju

    O Centro de Referência de Assistência Social (Cras), unidade vinculada [...]