O público infantil de Aracaju tem encontro marcado neste domingo, 1º de março, com o universo divertido do Show de bonecos de Maria Clara & JP. O espetáculo “Brincar e Imaginar” será apresentado às 16h, no Teatro Tobias Barreto, em sessão única. A produção local é da Villela Produções, empresa que, há 18 anos, traz à capital espetáculos de teatro, humor, música e atrações infantis.

No palco, o público acompanha um show de bonecos em tamanho real, que dão vida aos personagens de Maria Clara & JP em uma experiência lúdica e interativa. Ao lado de bailarinos e efeitos cênicos, os bonecos recriam o universo que consagrou a marca no YouTube, convidando crianças e famílias a cantar, dançar e participar ativamente das histórias e músicas, em uma montagem especialmente pensada para o público infantil.

O espetáculo aposta em cenários vibrantes, efeitos de iluminação e coreografias animadas, com produção assinada pela Síntese Produções. No repertório, estão canções conhecidas do canal, como “O Chão é Lava”, “Ser Criança É” e “A História do Homem Biscoito”, além da presença de dançarinos e artistas que reforçam o dinamismo da apresentação.

Maria Clara & JP figuram entre os três maiores canais do YouTube no país, acumulando mais de 47 milhões de inscritos e bilhões de visualizações. O sucesso consolidou a marca como uma das principais referências do entretenimento infantil brasileiro.

As entradas estão disponíveis na bilheteria do Teatro Tobias Barreto e pela plataforma Ingresso Digital. Crianças de até 2 anos têm acesso gratuito, desde que permaneçam no colo dos responsáveis. Professores, estudantes e pessoas com mais de 60 anos têm direito à meia-entrada. O Ingresso Solidário é obtido mediante doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Mercado mantém em 5,33% projeção de inflação para 2026

    O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) projetado [...]

  • Comunicação integrada amplia alcance do Forró Caju 2026 e fortalece conexão com o público

    Do primeiro ao último dia do Forró Caju 2026, a [...]

  • Governo abre crédito extraordinário de R$ 550 milhões para apoiar a importação de óleo diesel

    Subvenção será concedida mediante critérios como o volume comercializado e [...]

  • Quarto voo brasileiro para Venezuela decola com bombeiros e donativos

    O Brasil enviou nesse domingo (28) um quarto avião com ajuda [...]

  • Xand Avião, Simone Morena e Seleção Brasileira são atrações do Dia de São Pedro no Arraiá do Povo

    Nesta segunda-feira, 29, quando é celebrado o Dia de São [...]