A edição mais aguardada do ano do Olho Vivo chegou com os bastidores da noite da gala do Oscar Sergipano que homenageou os profissionais eleitos ‘Melhores de 2025’ com a coroação do Prêmio Olho Vivo. A 6ª edição foi sucesso de participação popular com as indicações dos que mais se destacaram em cada categoria.

Recebemos mais de 100 mil indicações através do Instagram. Na segunda fase, a comissão organizadora formada pelo idealizador Fredson Navarro e pelos comunicadores Felipe Martins, Marcele Machado e Vailton Linhares, teve a missão de avaliar os trabalhos realizados no ano passado pelos três mais votados e em seguida eleger os que mais se destacaram. Relevância para a sociedade e alcance foram observados. 

Cerca de 50 profissionais receberam o Prêmio Olho Vivo em solenidade fechada para os homenageados no Porto Farol, em Aracaju.

Foram reconhecidos os trabalhos mais relevantes de profissionais da Política, Comunicação, Entretenimento, Saúde, Educação, Universo Jurídico e Empreendedorismo.

Todos os profissionais que receberam o prêmio estão de parabéns, assim como todos que foram indicados. A cada ano começa uma nova história e é hora de fazer a diferença para ser reconhecido. Quem não foi contemplado neste ano, pode ser na 7ª edição. É hora de celebrar os resultados e conquistas de 2025, agradecer e seguir com os propósitos e objetivos de cada um.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Projeto aprovado pela Alese assegura expansão dos serviços do Hospital do Câncer de Sergipe

    Nesta terça-feira, 26, os deputados estaduais sergipanos aprovaram o Projeto [...]

  • Após sucesso da etapa em Aracaju, corrida Night Race chega em Itabaiana com edição temática de arrocha

    Após reunir milhares de atletas em Aracaju no último fim [...]

  • Prefeitura fará alteração viária para ampliar fluidez no cruzamento da Nova Saneamento

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Pesquisa Real Time confirma disputa acirrada para o governo e para o Senado

    A mais recente pesquisa de intenção de voto do Instituto [...]

  • “SERGIPE É AQUI” – Aparecida será beneficiada com o programa do governo do Estado

    A iniciativa da gestão já percorreu 73 municípios de todas [...]