A advogada Danielle Ferreira foi eleita pelo Conselho de Administração da Associação Desportiva Confiança para representar o Dragão do Bairro Industrial no Conselho de Administração da SAF durante uma reunião extraordinária que foi realizada na noite desta segunda-feira, 5 de janeiro, e reuniu conselheiros aptos a votar. na sede do clube, no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju.

“Ser escolhida pelos meus colegas conselheiros do clube para representar o Confiança no Conselho de Administração da SAF é uma grande responsabilidade que carregarei. Fico extremamente honrada pela confiança depositada. Esse reconhecimento é fruto do trabalho no Conselho de Administração seja como vice-presidente no triênio 2023-2025, atuando como presidente da Comissão de Reforma do Estatuto, na Comissão Especial de Análise da SAF, bem como na coordenação do time feminino por meio do Projeto Meninas do Dragão. Enquanto instituição daremos um passo importante na história azulina ao aprovarmos um novo modelo de gestão em novembro do ano passado. Este ano de 2026 tem tudo para ser bastante promissor para o Confiança. Tenho certeza que o nosso amado clube alçará voos ainda maiores”, comemora Danielle Ferreira.

Danielle morou no Bairro Industrial durante a infância e é torcedora do Confiança desde os 12 anos de idade. “Sou conhecida da torcida azulina pela atuação em vários grupos de sócios e torcedores. Ao fazer parte dos quadros de gestão do Confiança, pude colaborar diretamente para esse novo momento da história proletária”, vibra.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Pesquisa aponta que falta de políticas públicas contribui para aumento de registros de feminicídios em Sergipe

    Por Fredson Navarro   Os registros de crimes de feminicídios [...]

  • Comitê local alinha nova edição do Pop Rua Jud Aju em reunião na Justiça Federal

    O objetivo da reunião foi pensar na data e local [...]

  • Receita antecipa liberação do programa do IRPF 2026 para download

    A Receita Federal antecipou a liberação do Programa Gerador da Declaração [...]

  • Governo de Sergipe e FGV Energia debatem futuro do offshore sergipano em workshop no Rio de Janeiro

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Aposentados e pensionistas terão o 13° salário antecipado para abril e maio

    Cerca de 35,2 milhões de benefícios pagos pelo Instituto Nacional [...]