O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, esteve na manhã desta segunda-feira (29) na Unidade Básica de Saúde (UBS) Geraldo Magela, no Conjunto Orlando Dantas. A visita marca o fechamento de um cronograma intenso de trabalho realizado ao longo de todo o ano de 2025, no qual o vice-prefeito percorreu aproximadamente 20 unidades de saúde da capital.

A ida à UBS Geraldo Magela reafirma uma marca registrada de Ricardo Marques: a presença constante nas ruas. Durante a visita, ele conversou com usuários e servidores, ouvindo as demandas estruturais e de atendimento. Para Ricardo Marques, essa proximidade não é uma agenda política, mas um compromisso que carrega desde os tempos de jornalismo e que intensificou como vereador e, agora, como vice-prefeito.

“O ano está acabando, mas os problemas da população não tiram férias. Manter esse ritmo de visitas, conversando olho no olho com o cidadão e com o servidor, é o que faço há anos. Fiz na TV, fiz na Câmara e sigo fazendo na Vice-Prefeitura. Visitei cerca de 20 unidades de saúde este ano para garantir que os problemas não fiquem escondidos em relatórios, mas que sejam enfrentados com soluções reais”, destacou o vice-prefeito.

Ao longo de 2025, as visitas e fiscalizações de Ricardo Marques resultaram em encaminhamentos diretos e diálogos com a gestão para melhorias no atendimento da população. Na UBS Geraldo Magela, ele coletou as últimas demandas do ano para garantir que o planejamento de 2026 já comece focado nas necessidades urgentes da comunidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Inclusão de Pessoas com Deficiência no mercado de trabalho será tema de Audiência no MPT-SE

    Evento é aberto ao público e vai acontecer no dia [...]

  • Governo do Estado e Fórum Estadual de Aprendizagem reúnem empresas para impulsionar a contratação de jovens em Sergipe

    Fortalecimento do futuro da juventude sergipana por meio da aprendizagem [...]

  • Prefeitura de Aracaju fortalece geração de renda, inclusão produtiva e economia solidária

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal de [...]

  • Pessoas 50+ vão representar metade do consumo com saúde em 2044

    Em cerca de 20 anos, metade do consumo das famílias [...]

  • Marco legal do transporte público: prefeituras poderão usar Cide Combustíveis para baixar passagens de ônibus

    A Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 3278/21 [...]