6º Conahp foi realizado em São Paulo entre os dias 7 e 9 de novembro

O 6º Conahp – Congresso Nacional de Hospitais Privados, principal evento do setor hospitalar no Brasil, aconteceu entre os dias 7 e 9 de novembro, no Centro de Convenções do Hotel Sheratonem, em São Paulo, com a presença de grandes nomes para debater assuntos relevantes da área. Com o tema “Eficiência: como o combate ao desperdício irá transformar o sistema de saúde” sob as perspectivas assistencial, operacional e de governança, os participantes tiveram a oportunidade de discutir durante três dias, vários assuntos importantes, como, o desafio de mostrar ao paciente o que é saúde baseada em valor, bem como o papel do médico e da equipe assistencial.

O presidente da Rede Primavera, Dr. Wagner Oliveira, a Diretora Comercial, Ana Pontes, o Diretor Administrativo Financeiro, Leonardo Monteiro, e o Gerente Assistencial, Guilherme do Espírito santo, participaram do Congresso. Segundo eles, o evento foi um grande momento para ficar atento às mudanças do segmento, além de ampliar os conhecimentos que serão aplicados para a satisfação dos nossos pacientes e colaboradores.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sergipe elabora Plano de Transição Energética e se posiciona como referência nacional no setor

    Conhecido nacionalmente como ‘a estrela do gás’, Sergipe tem sido [...]

  • Meio Ambiente de Aracaju realiza vistoria técnica na Reserva Ecológica do Tramandaí e destaca potencial de recuperação

    Com o objetivo de identificar os principais tensores ambientais que [...]

  • Governo de Sergipe e Governo Federal anunciam construção de mais de 1.300 casas pelo ‘Minha Casa, Minha Vida’

    O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, o ministro-chefe da Secretaria-Geral [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques alerta para perigo da adultização de crianças nas redes sociais

    Após repercussão de vídeo do youtuber Felca, Ricardo Marques relembra [...]

  • Operação integrada entre polícias de Sergipe e Alagoas prende foragido por homicídio em Aracaju

    A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Centro de [...]