A marca referência em mechas, GMenloirando, inaugurou oficialmente seu novo salão de beleza dentro do VIDAM Hotel, em Aracaju. O evento marcou o início de uma nova fase para a marca, unindo o cuidado com a beleza à hospitalidade e ao estilo de vida VIDAM, reconhecido por sua elegância e atenção aos detalhes.

Sob a direção de Grassi Martins, fundadora e especialista em mechas, a GMenloirando consolida-se como um espaço que vai além do serviço estético. A proposta é oferecer uma experiência completa de autoconfiança e bem-estar, onde cada detalhe foi pensado para inspirar leveza, sofisticação e autoestima.

“Mais do que um salão, criamos um refúgio. Um lugar onde cada mulher possa se sentir valorizada, confiante e iluminada. A GMenloirando nasceu para transformar não apenas o visual, mas também o olhar de quem se vê no espelho”, destacou Grassi Martins durante a inauguração.

O novo espaço foi planejado para traduzir o DNA da marca. Moderno, acolhedor e refinado, em perfeita harmonia com o ambiente do VIDAM Hotel. A ambientação combina iluminação suave, tons neutros e detalhes florais, criando uma atmosfera que une conforto e exclusividade.

A parceria com o VIDAM reforça o posicionamento de ambas as marcas, que compartilham valores como qualidade, acolhimento e propósito. “Ter a GMenloirando dentro do VIDAM é um passo importante para oferecer aos hóspedes e ao público local uma experiência ainda mais completa de cuidado e bem-estar”, afirmou a direção do hotel.

A inauguração contou com a presença de convidados, parceiros e profissionais da beleza, que puderam conhecer em primeira mão o novo espaço e celebrar o início dessa jornada.

Com atendimento personalizado e foco em mechas, coloração e tratamentos capilares, a GMenloirando no VIDAM Hotel promete se tornar referência em estilo e excelência na capital sergipana.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Renda do trabalhador bate recorde e desemprego repete a menor taxa desde 2012

    A taxa de desocupação do trimestre móvel encerrado em setembro [...]

  • Governo de Sergipe investe mais de R$ 2 bilhões em saúde até o segundo quadrimestre de 2025

    A Secretaria de Estado da Saúde (SES) apresentou, na última [...]

  • Diretoria do GACC Sergipe participa do IX Fórum de Dirigente em Pernambuco

    O município de Caruaru (PE) está sendo palco do IX [...]

  • BMG vai ressarcir cobranças indevidas de empréstimos para aposentados

    O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) firmou um termo [...]

  • Com nova sede e patrulhamento contínuo, GMA garante mais segurança no Parque da Sementeira

    A segurança no Parque Governador Augusto Franco, conhecido como Parque [...]