A terceira edição do projeto ‘Elas com Alex Melo’ foi realizada no último domingo, 26 de outubro, e reuniu centenas de mulheres no Porto Dantas, no Coqueiral, em Aracaju. A ação, promovida pelo vereador, teve entrada gratuita e foco na saúde feminina. Reforçando a campanha ‘Outubro Rosa’, o evento contou com palestras sobre a prevenção do câncer de mama e a saúde mental das mulheres.

“Foi uma tarde linda, proveitosa e com muita saúde. Disponibilizamos também serviços como atendimento jurídico, assistência social e saúde”, comemora o idealizador do projeto, vereador Alex Melo.

O projeto foi marcado por muito aprendizado e troca de experiências. “Agradeço a cada participante que abrilhantou nosso evento e também aos parceiros que contribuíram para o sucesso da ação. Foi um momento muito especial”, vibra.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura revitaliza fachadas históricas e fortalece valorização do Centro de Aracaju

    A revitalização das fachadas dos imóveis localizados na região da [...]

  • Matapuã: o privilégio de viver de frente para o rio em um dos cenários mais exclusivos de Sergipe

    A busca por qualidade de vida e contato com a [...]

  • Cenário político não deverá ter grandes mudanças durante o período junino

    Já estamos vivendo o período dos festejos juninos e, neste [...]

  • OPERA SERGIPE – Estratégia do Governo é reduzir filas e ampliar o acesso da população ao SUS

    Governador acompanhou a edição do Opera Sergipe realizada em Lagarto [...]

  • Banese oferece condições especiais para pagamento de dívida durante a campanha ‘Virada Financeira’

    Até o dia 31 de agosto, clientes Banese Pessoa Física [...]