
A Ferreira Costa deu início à sua campanha de Black Friday 2025 com uma festa exclusiva de abertura realizada hoje (15), na loja da Tamarineira, em Recife (PE). O evento marcou o lançamento oficial da campanha Black Friday, que promete descontos reais de até 60% em milhares de produtos em todas as categorias, nas lojas, no app e no site www.ferreiracosta.com. A expectativa é de um crescimento de 20% nas vendas em relação ao mesmo período de 2024, impulsionado por grandes categorias, como eletrodomésticos, pela integração dos canais de venda e pela variedade e qualidade dos produtos.
O evento de lançamento contou com a presença de influenciadores e representantes da imprensa de todas as cidades onde a Ferreira Costa atua (Pernambuco, Bahia, Paraíba, Sergipe e Rio Grande do Norte) e teve como destaque o clima festivo, sorteio de produtos e acesso em primeira mão aos bastidores e ofertas da live especial de abertura, marcada para o mesmo dia, às 20h. Transmitida ao vivo com ofertas exclusivas, a live do Esquenta Black Friday Ferreira Costa é uma oportunidade única para os consumidores aproveitarem produtos desejo com grandes descontos.
Segundo Flávia Chiba, gerente de Marketing e E-commerce da Ferreira Costa, a Black Friday é o grande momento do ano e, para muitos, a oportunidade de adquirir produtos aspiracionais e desejados para o lar. “A nossa Black Friday é de verdade. Através dela, nós reforçamos nosso compromisso com o cliente em oferecer as melhores oportunidades do ano. Por isso, trazermos ofertas de verdade e produtos de qualidade. Planejamos a campanha para que o nosso cliente possa aproveitar as ofertas todos os canais: nas lojas, no site e no app”, afirma.
A campanha de Black Friday da Ferreira Costa seguirá até o fim de novembro, com grandes ofertas que não voltam mais baratas ao final do mês.