O vereador Alex Melo (PRD) foi recebido no gabinete da prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, para tratar de assuntos relevantes para a cidade, buscar melhorias para a população e aproveitou a oportunidade para fazer o convite para a gestora municipal participar da ‘Caminhada do Amor’ que será realizada a partir das 9h do sábado, dia 11 de outubro, no Parque da Sementeira. É uma realização da Igreja Universal do Reino de Deus.

“Fui muito bem recebido pela prefeita Emília e pelo secretário de Governo, Itamar Bezerra. Falei sobre a nossa Caminhada do Amor, entreguei a eles camisas do projeto e fiz o convite. Será um dia muito proveitoso e construtivo com o propósito de promover diálogo entre os casais. Infelizmente muitos casamentos estão caindo em descrédito e perdendo o valor mas apoiamos a família e o casamento como família apoiamos o casamento”, explica o vereador.

Alex Melo estendeu o convite para toda a população. “A família é a nossa base e deve ser fortalecida sempre. Convido todos para participarem da nossa Caminhada do Amor que vai contar com palestras e diversas atividades entre os casais”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Alex Melo participa de solenidade onde Emília Corrêa sanciona leis que reestruturam carreiras do funcionalismo público

    O vereador Alex Melo (PRD), participou nesta segunda-feira, 22 de [...]

  • Governo de Sergipe entrega 245 coletes balísticos e reforça a segurança da Polícia Penal

    Proteger quem atua diariamente na linha de frente do sistema [...]

  • Prefeita Emília Corrêa sanciona leis que reestruturam carreiras do funcionalismo público

    Marcando mais um avanço na valorização do servidor público municipal, [...]

  • Confira o funcionamento dos órgãos estaduais no ponto facultativo e feriado dos dias 24 e 25

    O Governo do Estado informa que na próxima quarta-feira, 24, [...]

  • Maior Natal Sem Fome da história leva produção da agricultura familiar a 2 milhões de pessoas

    A Ação da Cidadania realiza em 2025 o maior Natal [...]