O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, reafirma sua posição de lealdade, responsabilidade e compromisso com o povo aracajuano e com a gestão da prefeita Emília Corrêa.

Marques destaca que sua trajetória política está vinculada ao agrupamento que o conduziu ao cargo de vice-prefeito e que, por isso, sua atuação continuará pautada na unidade, na coerência e no respeito aos compromissos assumidos. “Estou ao lado da prefeita Emília e do agrupamento político que represento com convicção. A prioridade absoluta, neste momento, é a gestão de Aracaju, sempre colocando os interesses da população em primeiro lugar”, reforça.

Sobre o Cidadania e a federação partidária, Ricardo Marques ressalta que o diálogo tem sido permanente, mantendo sintonia com as lideranças nacionais e estaduais. “É no ambiente democrático e coletivo que as decisões políticas devem ser tomadas. A disputa eleitoral será tratada em 2026, no tempo adequado e de forma conjunta pelo grupo”, afirma.

Com firmeza, o vice-prefeito sublinha que sua atuação não se move por interesses pessoais, mas pelo compromisso com a cidade. “Minha responsabilidade é com a gestão e com os aracajuanos, defendendo diariamente políticas públicas que melhorem a vida das pessoas. É esse o caminho que vou seguir, sempre de forma transparente e leal”, conclui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura prepara equipes que vão ampliar a cobertura nas Unidades de Saúde da Família

    A população de Aracaju passa a contar com uma nova [...]

  • Carnaval em alto-mar: cruzeiros devem movimentar 40 mil turistas pelo Brasil

    Enquanto a folia já começa a tomar conta das ruas, [...]

  • Bolsonaro não precisa ir para hospital, mas de melhor cuidado, diz PF

    O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), [...]

  • Governo de Sergipe une tecnologia e tradição em visita a comunidades quilombolas

    Ouvir, acolher e planejar novas ações foram os objetivos principais [...]

  • Câncer: INCA estima 781 mil novos casos por ano entre 2026 e 2028 no Brasil

    A publicação Estimativa 2026–2028: Incidência de Câncer no Brasil do [...]