Uma empresa alemã Global Savings Group, realizou um estudo do site de descontos que concluiu que alugar um carro é até 2,5 vezes mais barato do que um Uber.

A pesquisa calculou a partir de quantos quilômetros vale a pena alugar um carro e deixar o uber, a conclusão foi que a partir de 30 quilômetros percorridos vale mais a pena do que o UberX.

O valor do custo médio do aluguel de carros usou de base os preços das empresas Movida, Unidas e Localiza Hertz, em relação ao uber foi simulado em uma tarde de sexta feira nas quatro categorias de carro do app.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Retomada e consolidação da economia criativa no Brasil marcam o ano de 2025

    O ano de 2025 representou um marco para a economia [...]

  • Prefeitura convoca permissionários do transporte escolar à renovação do alvará em situação irregular

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Hemose registra 3.517 doações em coletas externas em 2025

    O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), unidade administrada pela [...]

  • Brasil intensifica ações para proteção de crianças e adolescentes na saúde, educação e direitos humanos

    Desde o início do seu terceiro mandato, o presidente Luiz [...]

  • Ricardo Marques lamenta mais um caso de feminicídio e cobra fortalecimento da rede de proteção às mulheres

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, lamentou mais um caso [...]