
O Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe (GACC-SE), divulgou nesta quarta-feira, 20 de agosto, a programação desta edição da ‘Feijoada Com Amor – 26 Anos de Dedicação e Esperança’. O evento vai contar com shows de Amanda Santiago, Banda Estação da Luz e Isaac Borges a partir das 11h do sábado, dia 19 de outubro, no Gonzagão em Aracaju.
A feijoada está dentro da programação festiva dos 26 anos de atuação do GACC em Sergipe e todos são convidados especiais para viver um dia de sabor, alegria e solidariedade em prol da instituição.
Toda a arrecadação com a venda dos ingressos será destinada à manutenção e ampliação da assistência em exames e consultas, garantindo o tratamento humanizado que é a marca do nosso trabalho.
A realização do evento conta com apoio da Lei Rouanet que incentiva projetos culturais.
Participe dessa corrente de amor e faça parte dessa celebração! Os ingressos já podem ser adquiridos através do Sympla, da sede do GACC ou através do número (79) 3216-3737.