Inauguração ocorreu na noite da terça-feira na sede da empresa

A empresa ‘Enviar’ começou a funcionar em Aracaju. A inauguração ocorreu na noite da terça-feira (23) na sede e reuniu a diretoria, parceiros e convidados. A ‘Enviar’ foi criada com a proposta de inovar o mercado de entregas de documentos e encomendas, garantindo aos clientes e motociclistas confiança, credibilidade e segurança.

Os clientes podem contratar os serviços através do aplicativo ‘Entrega Enviar’ que está disponível de forma gratuita em todas as plataformas, oferecendo rapidez e monitoramento em tempo real do trajeto a encomenda até o destino final. O cliente pode acompanhar tudo, até o momento que a entrega é concluída.

A necessidade de otimizar tempo, redução de custos de pessoal, segurança e agilidade na entrega tornaram o desejo de oferecer aos sergipanos esse diferencial agregado ao uso de novas tecnologias que facilitam e contribuem para melhorar os processos diários nos segmentos de entrega de documentos e encomendas.

A Enviar oferece ao mercado um novo conceito em entregas através de motoboys, que engloba todos os serviços relacionados à transportes de pequenos volumes e documentos; totalmente personalizado ao perfil do cliente.

A sede da empresa fica localizada na Avenida Desembargador Maynard, 646M, Bairro Cirurgia. Outras informações através do número (79) 98854-4499.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    Em São Miguel do Aleixo, governador Fábio Mitidieri diz que [...]

  • ELMO PAIXÃO – “Foi um primeiro ano de gestão de muitos desafios”

    Prefeito interino diz que manterá o ritmo de gestão de [...]

  • LAGARTO – Investimentos anunciados beneficiam comunidades urbanas e rurais

    Governo autorizou ações de urbanização, pavimentação e ciclovias no município [...]

  • Verão aquece vendas na Ferreira Costa e reforça busca por conforto térmico e economia

    Com a chegada do verão e o aumento das temperaturas, [...]

  • Ricardo Marques celebra decisão judicial que determina retirada de catracas duplas e relembra histórico de luta pela causa

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, celebrou a decisão da [...]