A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia Regional de Tobias Barreto, efetuou, nas últimas 48 horas, a prisão de dois envolvidos em crimes de homicídio na região. A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira (18).

Na última terça-feira (15), foi cumprido um mandado de prisão definitiva contra um homem de 26 anos, condenado pela Justiça por um homicídio ocorrido em 2020.

Já nesta quinta-feira (17), os investigadores da unidade deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem de 27 anos, investigado por uma tentativa de homicídio.

De acordo com o delegado Daniel Mattos, as prisões foram resultado de uma investigação minuciosa da equipe da Delegacia Regional de Tobias Barreto. “Investigação esta que, certamente, irá trazer justiça às vítimas e suas famílias”, afirmou.

A Polícia Civil reforça o compromisso com o enfrentamento à criminalidade e orienta que informações e denúncias sobre crimes e foragidos da Justiça sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.

 

 

 

Fonte: SSP/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Pré-Caju 2026 se prepara para a virada do terceiro lote de ingressos

    A contagem regressiva para a virada do terceiro lote do [...]

  • Feriado terá Emancipa Sunset na Orla Pôr do Sol com shows gratuitos

    Música, entretenimento e um dos cenários mais bonitos de Aracaju [...]

  • Articulação de Thiago da Sucesso garante R$ 3 milhões para construção da nova UBS da Farolândia

    A região da Farolândia conquistou um importante avanço para a [...]

  • Com críticas, adeus do Brasil à Copa estampa jornais mundo afora

    A eliminação do Brasil na Copa do Mundo repercutiu em [...]

  • Prefeita Emília assina quatro novas ordens de serviço e amplia investimentos em infraestrutura

    Nesta segunda-feira, 6, a prefeita Emília Corrêa deu mais um [...]